Peróxido de Benzoíla para Acne

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Peróxido de Benzoílaperóxido de benzoíla para acne é usado para tratar a acne leve e moderada e pode ser usada em conjugação com outros tratamentos para a acne. Quando aplicado na pele, o peróxido de benzoíla reduz o número de bactérias causadoras de acne, promovendo simultâneamente uma redução do óleo da pele.

Existem muitos produtos disponíveis com o peróxido de benzoíla no mercado, sendo que muitos também podem ser adquiridos sem receita médica. Alguns produtos como loções podem estar disponíveis somente através de receita médica. Assim sendo, consulte o seu farmacêutico ou dermatologista sobre que produto é mais adequado para si.

Aplique este produto nas áreas do seu corpo afectadas pela acne, mas evitando que o mesmo chegue aos seus olhos, dentro do seu nariz ou boca. Em caso de irritação, lave abundantemente com água. Evite também o contacto com o cabelo ou roupas, pois o produto pode ter um efeito branqueador.

Verifique cuidadosamente as instruções de aplicação do produto, antes de utilizar o mesmo. A dosagem que irá necessitar depende da sua condição médica, bem como da sua resposta à terapia. Contudo, geralmente é possível ver uma melhoria substancial na acne, após cerca de 3 semanas de uso. Depois de 8 a 12 semanas de utilização de peróxido de benzoíla já são notórios os melhores efeitos do produto. Use a medicação regularmente, para obter os melhores resultados.

Se o seu problema se mantiver ou piorar, após o tratamento, consulte o seu médico ou dermatologista para avaliar outras opções de tratamento para a acne.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.