flacidez do pescoço

Combata a flacidez do pescoço com estes tratamentos naturais

Com o passar do tempo, o nosso corpo tende a perder o tom e um dos mais preocupantes é o pescoço. Isto acontece devido à distensão dos músculos, à perda na acumulação de gordura e de elasticidade na pele. Mas para aquelas pessoas que querem parar estas aparências e recuperar alguma firmeza, aqui estão alguns tratamentos naturais que podem ajudar muito a parecer um pescoço mais firme.
flacidez do pescoço

Máscara de banana

A banana madura tem muitas vantagens, entre as quais a sua propriedade rejuvenescedora. O conteúdo significativo de vitaminas e minerais promove a produção de colagénio e elastina na pele, tornando-a um ingrediente principal para combater a flacidez do pescoço. Basta amassar uma banana e misturá-la com uma colher de sopa de mel e uma gema de ovo até estar completamente integrada. Aplicar no pescoço e deixar atuar durante 20 minutos. Depois deste tempo, enxaguar com água morna.

Esfoliante de farinha de aveia

De modo a remover pele morta do pescoço e estimular a regeneração celular, é importante esfoliar a zona do pescoço com produtos suaves e leves. Um desses produtos é o esfoliante de farinha de aveia. Para tal, misturar meio copo de azeite, um punhado de flocos de aveia e uma colher de sopa de sumo de limão. Misturar até estar completamente integrado e esfoliar suavemente a zona do pescoço. Dê alguns minutos até produzir efeito. Após algum tempo, enxaguar com água morna.

Máscara de abacate

Os ácidos gordos do abacate podem dar textura e suavidade à pele. E se isso não foi suficiente, estimula o aparecimento de colagénio de uma forma considerável. Apenas triturar um abacate numa pasta macia. Misturar com um pouco de mel e aplicar na zona da papada e do pescoço. Deixar repousar durante 15 minutos e após este tempo decorrido, remover o excesso com água morna.
Para além dos tratamentos naturais já mencionados, não se esqueça de experimentar alguns exercícios que ajudam a trabalhar os músculos da zona para obter excelentes resultados.
2

Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.