Treino de Tríceps para Realizar em Casa

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Treino de TrícepsO tríceps é constituído por três cabeças, o que significa que diferentes exercícios estimularão as diferentes porções desse grupo muscular. Este plano de treino leva isso em conta, estimulando o tríceps por completo.

Este é um treino caseiro que você precisa apenas de halteres, um suporte (banco, sofá, etc) e 30-40 minutos de disponibilidade. Se estiver num nível avançado, complete todas as séries do exercícios de Tríceps Banco até à falha.

 

Supino de Pega Fechada

Deite-se num banco plano e segure dois halteres junto ao seu peito com as palmas das mãos voltadas uma para a outra. Leve os halteres para cima até os seus braços ficarem completamente esticados. Traga os pesos de volta para baixo em direção ao peito e repita. Se quiser trabalhar também os seus músculos estabilizadores, execute esse movimento com um braço de cada vez.

Tríceps Banco

Coloque as mãos na borda de um suporte plano (pode ser um banco) e endireite os cotovelos. Dobre os cotovelos para deixar o seu corpo mais abaixo do nível do banco. Pare quando os cotovelos atingirem 90 graus (não deixe que os seus glúteos toquem no chão). Estique os braços para voltar à posição inicial.

 

Tríceps Unilateral

Deite-se sobre um banco plano e segure um haltere em cima com a palma da mão voltada para a frente. Sem deixar que o seu ombro se movimente, dobre o cotovelo de forma a trazer o haltere para baixo. Pare o movimento descendente quando o cotovelo atingir os 90 graus (não deixe que o haltere toque no seu peito). Reverta o movimento para trazer o seu braço de volta para a posição inicial.

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...