Tratamento a laser para rugas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Tratamento a laser para rugastratamento a laser para rugas é uma forma de tratamento que permite reduzir sinais indesejados de envelhecimento, o que inclui as rugas em tornos dos olhos e da boca. Com este tratamento é possível diminuir linhas profundas, sem recurso a cirurgia e com resultados duradouros. Vejamos abaixo algumas áreas propensas a rugas, onde este tratamento é eficaz:

  • Rugas ao redor dos olhos (rugas periorbitais)
  • Pés de galinha
  • Rugas ao redor da boca (rugas periorais)
  • Linhas de expressão
  • Linhas de batom
  • Linhas de fumador
  • As rugas faciais

O colágeno e a elastina constituem a estrutura de suporte na sua pele. À maneira que envelhecemos, essa estrutura enfraquece e as rugas formam-se. O tratamento a laser para rugas recorre a uma poderosa tecnologia a laser para renovar a pele, através da estimulação da produção de colágeno e elastina. Trabalha rapidamente para minimizar as rugas e melhorar a pele no seu pescoço e bochechas, suavizar as linhas de fumador em redor da boca e mesmo reduzir as rugas em torno dos olhos.

 

Como funciona?

O tratamento a laser para rugas afecta as camadas exteriores e interiores da pele, onde as rugas se formam. Pequenos impulsos de luzes do laser atingem as camadas interiores da pele, tratando a estrutura de suporte do envelhecimento. Depois, o processo natural de cura do seu corpo remove os tecidos velhos e danificados e reconstrói os mesmos com novo colágeno e elastina, elementos cruciais para rejuvenescimento da sua pele.

 

Que tipo de rugas podem ser tratadas?

Geralmente, o tratamento a laser é eficaz em rugas em torno dos olhos, boca e face.

 

Sou um bom candidato ao tratamento?

Se você tem linhas finas e rugas em torno dos olhos, boca, bochechas ou testa, então você pode ser um bom candidato a receber este tipo de tratamento para rugas.

 

O tratamento é seguro?

O tratamento a laser para rugas está devidamente aprovado pelas entidades fiscalizadoras competentes no tratamento a linhas finas e rugas.

 

Quanto tempo leva?

O procedimento pode levar cerca de 30 minutos, dependendo do tamanho da área a receber o tratamento.

 

O tratamento dói?

Não sendo totalmente indolor, fale com o seu médico ou clínica sob formas de fazer com que esta tratamento seja confortável para si. Uma vez que todas as pessoas são diferentes e dependo do nível de tratamento necessário, é melhor discutir todas as opções que tiver ao seu dispôr. O tempo de recuperação também difere, mas é invariavelmente mais curto do que se optasse pela opção cirúrgica.

 

Quantos tratamentos serão necessários?

A maior parte das pessoas está satisfeita apenas com um tratamento a laser.

 

Existem efeitos secundários?

Todas as pessoas experienciam algumas vermelhidão, bem como comichão e inchaço nas zonas tratadas, o que deve durar alguns dias. Outros possíveis efeitos secundários incluem: risco de infecção, bolhas, vermelhidão, nódoas negras, descamação, prurido, clareamento ou escurecimento da cor da pele, cicatrizes e remoção ou clareamento de sardas. Surtos de acne também são um possível efeito secundário deste tratamento. O seu médico poderá facultar-lhe mais informação personalizada sobre este tratamento, bem como os potenciais efeitos secundários.

 

Quais são as vantagens gerais do tratamento a laser para rugas

  • Um tratamento de rugas simples, com recuperação normalmente em menos de quatro dias
  • Tratamento de rugas com o mínimo de desconforto
  • Máxima redução de rugas
  • Pele com aparência mais jovem, sem mudanças drásticas faciais
  • Excelentes resultados que facultam uma aparência totalmente natural

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.