Rica Saude

Silicone Antes e Depois

Silicone Antes e DepoisO post de hoje é para as mulheres com seios pequenos. Vamos mostrar próteses de silicone antes e depois e assim tentar ajudar algumas mulheres a obter informação relevante para uma possível decisão de partir para a cirurgia plástica.
Com o avanço da medicina a mulher de hoje pode ter os seios que sempre sonhou bastando para tal ter algum dinheiro e determinação em fazer uma cirurgia plástica para ter seios bonitos e também seios grandes.
O aumento dos seios se dá com a utilização de uma prótese de silicone que poderá ter diversos tamanhos, o que atenderá gostos específicos de cada mulher.
Todos sabem que ter o corpo perfeito não é apenas uma questão de vaidade mas sim é a realização de um desejo lógico de estar satisfeita com a sua imagem. Afinal quem não gosta de se sentir bonita, atraente e de bem com a vida? Os depoimentos de mulheres que optaram por aumentar os seios são sempre os mesmos. Se sentem com mais confiança e têm a auto-estima elevada.
A mamoplastia de aumento com prótese de silicone mexe com a cabeça das mulheres com seios pequenos e por que não dos homens também. Os seios grandes estão se tornando, juntamente com o bumbum uma mania nacional no Brasil. Em outros países como Portugal e EUA os seios grandes já são as grandes estrelas no que toca a sensualidade.

Veja Aqui Silicone Antes e Depois

Infelizmente para muitas mulheres o que vêem refletido no espelho não é a imagem que gostariam de ver. Vêem seios sem volume, seios pequenos e muitas vezes flácidos. A cirurgia plástica hoje em dia é capaz de resolver todas essas questões e o que não falta são médicos especializados e com enorme experiência.
Agora imaginem essas mulheres das fotos que temos aqui do silicone antes e depois. Certamente elas estão bastante satisfeitas com os resultados pois as suas cirurgias foram muito bem sucedidas.
O silicone poderá ser inserido nos seios por diferentes acessos. São eles: areolar, infra-mamária e axilar. Qualquer dessas localizações permite acesso direto ao tecido mamário e também uma boa cicatrização. A grande maioria das pacientes prefere a via infra-mamária pois a cicatriz deixada por esta via fica praticamente invisível após algum tempo, não há restrições quanto ao tamanho da prótese, o tempo de cirurgia e o tempo de recuperação são menores se comparados com as outras formas de cirurgia mamária.
O método axilar e a periareolar não são muito utilizados pois possuem restrições ao nível do tamanho da prótese e em ambos os casos podem ocorrer alterações na sensibilidade mamária.
Quando a mulher tem tecido mamário suficiente a prótese pode ser colocada sobre o músculo peitoral mas para os casos em que as mulheres possuem pouco tecido a melhor solução é inserir a prótese de silicone sob o tecido muscular para evitar um aspecto artificial dos seios devido a contornos muito evidenciados da prótese.

Cicatrização Após Mamoplastia de Aumento

A cicatrização pode variar de pessoa para pessoa e as mulheres com seios muito pequenos ou inexistentes devem entender que para ter seios bonitos é preciso se submeter a uma cirurgia e que toda a cirurgia deixa marcas. Dependendo do tipo de pele e também da genética a cicatriz fica quase que totalmente escondida pois o cirurgião plástico tenta sempre escolher o melhor local para fazer a incisão, preferindo sempre as dobras naturais do corpo, como é o caso da incisão infra-mamária.
Sabendo escolher bem a prótese, o resultado final, como podem ver nas fotos das mulheres com prótese de silicone antes e depois, é bastante satisfatório. Seios pequenos ou flácidos se transformam em seios bonitos e com um formato bem natural. Ter seios grandes e belos já não é assim tão difícil mesmo para aquelas mulheres com pouquíssimo tecido mamário.
Exit mobile version