Como prevenir as rugas nos olhos

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

No que concerne às rugas nos olhos, a prevenção é melhor do que a cura. Você necessita de prevenir as rugas nos olhos, em vez de esperar que as mesmas surjam para lidar com elas. A maior parte das formas de prevenir as rugas nos olhos, implica lidar com a causas das mesmas. Assim sendo, como prevenir as rugas nos olhos:

  1. Desista de fumar e limite a quantidade de bebida alcoólicas que ingere, pois o álcool tem tendência para desidratar a pele
  2. Para manter o seu corpo devidamente hidratado, assegure-se que bebe 8 copos de água por dia
  3. Evite exposição directa ao sol e utilize óculos de sol sempre que sair num dia solarento. A aplicação de protectores solares também ajuda nesse processo de combate às rugas nos olhos.
  4. Se você está exposto a quaisquer factores que possam gerar radicais livres, como a pressão no trabalho, stress, etc., tente usar alimentos ricos em antioxidantes para ajudar a neutralizar o radical livre que danifica a pele.
  5. Use cremes que hidratem a sua pele, de modos a combater a pele seca e desidratada, o que já vimos que causa também a eclosão de rugas em torno dos olhos.
  6. Durma e descanse adequadamente, para que a sua pele tenha tempo para rejuvenescer e recuperar.

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.