Remédios caseiros para eliminar a caspa

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

caspaTem caspa? Nesse caso, sabe certamente o quanto é difícil se livrar deste problema. Muito mais do que um problema estético, a caspa é o sintoma de uma doença dermatológica que deve ser tratada por um especialista.

Mas se já experimentou dezenas de produtos para se livrar da caspa mas não conseguiu quaisquer resultados, então é tempo de colocar em prática alguns remédios caseiros que hoje lhe propomos para resolver este problema.

Vamos conhecer alguns conselhos que qualquer um pode por em prática e que costumam dar bons resultados. No entanto, tenha atenção que se o problema persistir, o melhor será recorrer à ajuda de um dermatologista.

 

Vinagre de maçã com água destilada

Já experimentou lavar o cabelo com vinagre de mação e um copo de água destilada? É um remédio caseiro que costuma dar bons resultados e que também é muito fácil e rápido de preparar.

 

Aipo fervido

Este é mais um remédio caseiro que tem passado de geração em geração e que consiste simplesmente em ferver aipo e em lavar o cabelo com o líquido resultante da fervura (quando estiver frio, claro). Como vê, são simples truques e que estão ao alcance de qualquer pessoa, e que, para além do mais são feitos com produtos naturais, evitando assim provocar quaisquer danos no cabelo ou no couro cabeludo.

 

Óleo de sésamo

Mas se o que precisa é de hidratar e nutrir o seu cabelo, então recomendamos que utilize óleo de sésamo. Um cuidado natural para o seu cabelo que está ao alcance de qualquer pessoa (e também de qualquer bolso).

 

Mas agora também gostaríamos de saber a sua opinião. Tem algum remédio caseiro que queira partilhar sobre como eliminar a caspa com produtos que qualquer um possa ter em casa?

Partilhe connosco os seus próprios truques para dizer adeus de uma vez por todas a esse problema tão incómodo da caspa.

loading...

2 Comentários

  1. Rodney

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...