Rica Saude

Remédio para a acne adulta

Remédio para a acne adultaInfelizmente, um surto de acne não é algo que afecta somente os adolescentes. Na realidade, a acne pode ocorrer pessoas de qualquer idade. Um dos mitos mais comuns associados à acne é a de que esta é resultado acima de tudo da acumulação de sujidade nos poros, entupindo os mesmos. Isto é verdade, mas só parcialmente. Apesar dos factores externos como a sujidade e poeira, a causa da acne muitas vezes reside no interior dos nossos corpos.

Por vezes, os nossos corpos têm alguma dificuldade em manter um equilíbrio hormonal adequado. Este desequilíbrio hormonal é uma das causas principais dos surtos de acne. Estas situações no nosso corpo são causadas essencialmente por factores como o stress mental ou problemas físicos. Os radicais livres também têm um efeito negativo na nossa pele.

O remédio mais eficaz para a acne é um que atinge tanto os factores externos como internos que despoletam a acne. A maior parte dos remédios disponíveis actualmente são tratamentos meramente tópicos e somente ajudam na remoção de manchas de acne superficiais. Os bons tratamentos também podem ajudar na redução da inflamação da pele. Muitas vezes, estes remédios têm componentes químicas que podem efeitos secundários, caso sejam utilizados em períodos extensos de tempo.

Felizmente, existem remédios disponíveis que ajudam não só a limpar a acne, mas que também atacam as causas da acne. Estes remédios funcionam através de reequilibrarem as hormonas e controlarem a produção de óleo no seu corpo. Os melhores tratamentos para a acne também contêm antioxidantes que eliminam os radicais livres prejudiciais.

Os melhores produtos para a acne são 100% naturais e não têm efeitos secundários. Através da combinação dos factores positivos do colagénio, aloé vera e outros ingredientes que são conhecidos pela sua capacidade de combater a acne, produtos que contêm estes ingredientes são o melhor remédio para a acne adulta e, deste modo, para eliminar a acne de uma vez por todas.

Exit mobile version