7 Formas de queimar 300 calorias em menos de 1 hora

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

queimar 300 calorias em menos de 1 horaHoje vamos falar sobre como queimar calorias e para o efeito vamos dar a conhecer 7 formas de queimar 300 calorias em menos de uma hora. Queimar calorias não é assim tão complicado, apenas é necessário força de vontade, disciplina e constância para o conseguir. Neste artigo vamos então ensinar 7 formas de queimar 300 calorias em menos de uma hora.

Queimar 300 calorias alivia o peso da consciência devido ao excesso de comida que muitas vezes comemos no dia-a-dia. Mas esta tarefa não é assim tão difícil, nem demorada. Com a ajuda da informação que vamos partilhar neste artigo você vai conseguir atingir o seu objectivo com estas 7 formas simples de eliminar 300 calorias em menos de uma hora e libertar o seu corpo desses doces, sandes e gelados que já comeu. Isto é algo que pode fazer em qualquer lugar e sem ter que gastar muito dinheiro. Vamos então ver o que pode fazer para queimar essas calorias a mais:

  • Passeio de 6 km/h em cerca de 50 minutos.
  • Correr 5 quilómetros.
  • Andar 30 minutos de bicicleta.
  • 50 minutos de Body Pump.
  • Uma hora de ginástica localizada.
  • 40 minutos de levantamento de pesos.
  • 25 minutos a saltar à corda.

Lembre-se que é sempre importante visitar um médico para verificar se tem condições para poder fazer estas actividades físicas. Faça alongamentos aos seus músculos antes de realizar qualquer actividade física. Nos primeiros dias deve começar de forma moderada e depois pode ir paulatinamente aumentando a força e frequência dos exercícios. Tente estar sempre acompanhado por alguém como medida de segurança. Se lhe interessar, no artigo anterior falámos sobre os cuidados que devemos ter na piscina.

Este foi o artigo sobre 7 formas de queimar 300 calorias em menos de uma hora. Como sempre, convidamo-lo a partilhar este artigo nas redes sociais para que mais pessoas possam conhecer os nossos conselhos saudáveis.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.