Qual o Melhor Tratamento para Acne

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Quando os surtos de espinhas  se agravam, é importante saber qual o melhor tratamento para  acne, para eliminar o problema. Deste modo, é essencial obter o quanto antes uma avaliação médica apropriada do seu dermatologista, pois, muitas vezes, a acne tem subjacente uma causa médica.

Geralmente, uma abordagem que resulte da conjugação de cuidados diários em casa ( por exemplo, a lavagem duas vezes ao dia das zonas afetadas pela acne) com os tratamentos tópicos (cremes e loções) e sistémicos (orais), além dos tratamentos cosméticos ( lasers) é a que fornece melhores resultados. O que tem de saber é que a acne necessita de tratamento personalizado, isto é, o tratamento depende do tipo de acne que cada pessoa tem, pelo que o melhor tratamento para uma pessoa, pode não ser necessariamente o melhor para si.

Quando os tratamentos tradicionais produzem poucos resultados, o tratamento a laser para acne produz excelentes resultados. Os lasers modernos permitem a penetração na pele para, de forma precisa, atingir e destruir as bactérias responsáveis pela eclosão da acne. Além disso, esse tratamento simultâneamente reduz a produção excessiva de óleo. O tratamento a laser ajuda a reduzir a acne ativa e acelera o tempo de recuperação.

De modo geral, o tratamento a laser é eficaz em todos os tipos de pele e o número de tratamentos depende do grau de severidade da sua acne. Normalmente, os tratamentos são confortáveis, pois utiliza-se um creme tópico anestésico que suaviza o tratamento. O tratamento permite ainda o arrefecimento da pele, o que confere maior conforto ao paciente, além do tempo de recuperação ser nulo, pois as suas atividades normais podem ser retomadas imediatamente após o procedimento.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.