A Proteína da Clara do Ovo faz Autênticos Milagres

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Proteína da Clara do OvoA clara do ovo é riquíssima em albumina, uma proteína de origem animal que possui um ótimo aminograma e um alto valor biológico. A porção branca do ovo (clara) é a matéria de primeira linha para reparar os músculos e prolongar a saciedade por ser uma proteína de longa absorção. Devemos levar em consideração que a porção amarela do ovo também é importante para hipertrofia, mas juntamente com seus nutrientes protéicos, estão os nutrientes lipídicos e vitamínicos.

A proteína da clara do ovo pode ser consumida a qualquer hora. Estudos revelam que mesmo no pós-treino ela não é uma má opção. Geralmente, para os praticantes de musculação, é interessante que a mesma seja consumida antes de dormir para ajudar o corpo a não perder o processo anabólico e anticatabólico, ou seja, evitar a perda de massa muscular e ao mesmo tempo promover o crescimento do tecido muscular.

Dentro do estômago a albumina é partida em várias partículas de aminoácidos, que ficam à disposição para reconstruir ou construir qualquer célula do corpo. Para os praticantes de musculação é necessário pois estimula o processo de restauração muscular.

Segundo estudos, a clara do ovo tem o poder de saciedade, ajudando na perda de peso.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.