Peeling para Acne

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Peeling para Acne

No que concerne ao tratamento da acne, existem diversas opções, sendo que uma delas reside no peeling para acne.

Espremer as espinhas é uma atitude muito comum, e que tenta ser combatida sempre por dermatologistas e esteticistas, porque causa manchas na pele que podem ser profundas e não sair em uma limpeza de pele precisando de cuidados mais específicos e profundos para serem eliminadas da pele.

O peeling para acne aparece no mercado como uma opção para que, quem sofre deste problema, consiga tratar as manchas de pele, pois o peeling promove a descamação e renovação da pele, estimulando assim, a produção de colágeno.

 

Quem deve procurar o tratamento?

Além de pessoas que têm acne na pele, as pessoas com rugas, manchas e estrias também são indicadas a fazer o tratamento, já que este melhora a textura da pele e a renovação de colágeno. O tratamento pode ser superficial, médio ou profundo de acordo como consegue ser atingido na pele.

 

Qual a melhor época do ano para o tratamento?

Você deve saber que a melhor época para procurar esse tipo de tratamento é no outono-inverno porque não pode expor a pele ao sol já que ela estará fraca e descamada. E não se esqueça de usar e abusar do protetor solar!

 

Como a pele fica após o tratamento?

Dependendo da intensidade como o peeling é feito de acordo com a necessidade da sua pele, ela poderá ressecar, ficar avermelhada e descamando por uns dias. Mas passando essa fase, você irá notar que espinhas inflamadas secam, e que algumas manchinhas avermelhadas desaparecerão ou ficarão mais fracas de acordo com as sessões. E, temporariamente o peeling diminui a oleosidade da pele!

Mas é importante lembrar…

Que o peeling não substitui os tratamentos tradicionais para a acne, como: lavar, hidratar, tonificar com produtos específicos, remédios via oral que podem ser receitados pelo dermatologista e que o efeito do peeling não é de longa duração, pelo que ele deve ser aliado às recomendações que o dermatologista fizer a você e ser seguido à risca para que as espinhas não voltem.

Lembre-se: peeling é um complemento, o tratamento anti-acne deve ser diário!

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.