Rica Saude

Os benefícios da pêra

benefícios da pêraUmas das frutas de que mais gosto são as pêras, são deliciosas… Mas será que conhecemos todas as propriedades e virtudes desta fruta? Se não conhece, não se preocupe, hoje vamos conhecer melhor os benefícios da pêra.

Sempre ouvimos dizer que é aconselhável incluir fruta na nossa dieta e isto acontece porque as frutas são uma excelente fonte de vitaminas, além do facto de algumas terem mesmo a capacidade de nos ajudar a emagrecer, como a pêra, uma vez que tem propriedades saciantes e ajuda no processo de perder peso de forma saudável.

Mas quais são os benefícios da pêra que contribuem para que possamos emagrecer? E os seus benefícios são apenas em relação a emagrecer ou será que existem outros? Vamos ver já de seguida:

 

Como podemos ver os benefícios da pêra são muitos e excelentes para o nosso organismo, além de não ter muitas calorias (46 calorias por cada 100 gr) podendo por isso ser consumida sem problemas.

Podemos incluir esta fruta maravilhosa na nossa dieta diária ao natural, como sobremesa, misturada com sumo de laranja, com iogurte ou cereais.

Exit mobile version