Os 5 mandamentos das dietas para emagrecer com saúde

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

emagrecer com saúdeApesar de muitas pessoas estarem nos dias de hoje à procura de diferentes dietas, diferentes formas de emagrecer, isso nem sempre é possível. Muitas dessas vezes recorrem a produtos televisivos enganosos ou a dietas com o mesmo fim. Lembre-se que quando a esmola é grande o pobre desconfia, lá diz o ditado. Tudo o que seja praticamente milagroso é praticamente também enganoso. Rima, e é verdade. Nunca deve dispensar a palavra do seu médico que lhe prescreverá uma receita e passos a seguir com conformidade e sentido de ser. Contudo, existem cinco factos que poderá seguir e ter em conta, pois são universais. Qualquer tipo de pessoa que pretenda emagrecer, poderá ler e apontar estas cinco formas de viver melhor para que a sua saúde também não sofra com o emagrecimento, gerando assim, um emagrecimento saudável.

 

1. Comer, comer e comer… Pense duas vezes!

Frutas e legumes são sem dúvida alimentos saudáveis e com sentido de dieta. Ao comer futas e legumes estará não só a praticar uma alimentação equilibrada como estará a emagrecer com saúde. Muitas pessoas só pensam em comer, comer e comer sem pensar sequer nas gorduras e calorias que isso irá trazer para elas.

 

2. Auto-controlo é importante

Se lhe põem comida à frente e você com sem pensar está a fazer mal. Pessoas que se refugiam na comida como escapadela aos problemas fazem mal, pois em vez de os solucionarem estão a aumentá-los para mais um.

 

3. Se come 100 calorias, queima 200

Ao ingerir uma quantidade de calorias você deverá fazer, nem que seja por alto, a sua contagem, para que também saiba o que deve queimar na hora do exercício. Tenha em conta que deve sempre queimar mais do que aquilo que consome para evitar o aumento de peso.

 

4. Saia do sofá, saia da rotina

Apesar das pessoas adorarem as telenovelas e afins não devem ficar sedentárias em casa. O sedentarismo é a causa de maior parte dos excessos de peso, as pessoas ficam em casa, só comem e não praticam exercício o que as leve a um mau ritmo de vida.

 

5. Meça bem o que come

Apesar de ter em ideia que exagerar em comida saudável é bom para a saúde deve desenganar-se. Imagine que come porções de fruta em demasia, saiba que pode ser a mesma coisa que comer um bolo com baixo teor de gordura.

Agora que sabe os cinco mandamentos do emagrecimento, não terá desculpas para perde peso e voltar ao que era, sobretudo, uma pessoa feliz consigo mesma.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...