O que comer antes de dormir para perder peso?

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

O que comer antes de dormir para perder peso

Definir o que comer, e a que horas come, pode ter um grande impacto sobre o seu peso. Se você comer a coisa certa no momento certo, poderá perder peso enquanto dorme. Comer a coisa errada na hora errada prepare-se para acordar com um corpo um pouco mais redondo de manhã. Então surge a pergunta: O que comer antes de dormir?

 

Comer antes de dormir

Comer muita comida, principalmente carboidratos à noite, aumenta o armazenamento de gordura no seu corpo.

Comer carboidratos com alto índice glicêmico (massas, batatas, arroz branco, açúcar, etc.) antes de dormir, causa o aumento de níveis de insulina e bloqueiam a hormona do crescimento humano (HGH). Isso é péssimo, porque cerca de 80% dessa hormona é ativada durante o sono.

Dicas simples para obter o máximo da sua refeição

Coma cerca de 3 horas antes de dormir, você vai ter algum tempo para queimar calorias, e provavelmente não terá muita fome antes de dormir.

Coma com frequência ao longo do dia. Faça pequenas refeições e lanches saudáveis em intervalos de 3 horas para minimizar os ataques de fome durante a noite.

A última refeição deve consistir principalmente numa proteína magra (como peito de frango ou peru) e carboidratos fibrosos (vegetais e frutas). Evite todos os carboidratos ricos em amido antes de deitar (pães, massas, arroz, batatas, etc.).

Se você frequenta um treino de força muscular, uma opção de refeição para o fim do dia é um queijo com baixo teor de gordura e frutas frescas ou em conserva.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.