Rica Saude

Homeopatia para ajudar a emagrecer

homeopatia para emagrecerEmagrecer é uma palavra de ordem nos dias de hoje. Poderá recorrer a dietas, fazer exercício físico mas, e se pudesse também apostar num tratamento homeopático para a sua saúde? Não seria uma excelente ideia? Pois é, hoje trago até si um tratamento com recurso à homeopatia para o ajudar a emagrecer. Verá excelentes resultados na sua vida e terá uma saúde de ferro novamente, retirando do seu corpo as gorduras indesejadas.

A gordura é nada mais nada menos que desiquilíbrio corporal. A homeopatia vem regenerar esse desiquilíbrio para que volte a ter o seu metabolismo pronto a queimar o excesso de gordura no seu corpo. O metabolismo, é o principal responsável pela destruição dos “pneuzinhos” do seu corpo, uma vez com o metabolismo lento, a destruição da gordura será também mais lenta, e é aí que a homeopatia entra. Corrigi esses defeitos corporais para que tudo volte ao que era.

Poderá agora observar um testemunho de uma senhora, Benedita Gonçalves bezerra, que teve uma enxaqueca horrível durante sete anos.

“Não poderia ter sido um presente melhor! A dor de cabeça desapareceu. Fiquei livre da rinite alérgica. A minha pressão arterial parou de oscilar e emagreci 26 kg (pesava 76 kg, para 1,71 m de altura). A minha família e amigos ficaram surpresos, querendo saber o segredo. Não fiz grandes restrições alimentares, só reduzi um pouco o sal e à gordura da comida, atendendo à sugestão do médico. Nem pratiquei muito exercício físico. A grande mudança na minha vida foi a introdução de medicamentos homeopáticos e de suplementos vitamínicos. Esses remédios ajudaram a reequilibrar o meu organismo. Hoje, aos 39 anos, estou estável nos 50 kg. Sinto-me disposta, animada, cheia de energia.”

E como a Benedita, você pode ser também um caso de sucesso. Verá que com a homeopatia terá uma vida melhor, mais regerada e saudável. Apesar de a Benedita não ter feito grande exercício físico, este, deve ser feito, pois potencia os resultados deste excelente tratamento e ainda assim previne doenças cardiovasculares, causadores de ainda mais doenças, torneando o seu corpo para que fique realmente novo. Seja feliz, divirta-se e não se deixe desanimar por uma doença como a obesidade, destrua-a e torne a viver são e feliz.

Exit mobile version