Exercícios para tonificar as coxas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

tonificar as coxasAproxima-se o verão e surge a preocupação de ter uma boa figura. Os ginásios enchem-se durante esta época e, tanto os homens como as mulheres, estão desejosos de perder esses quilos a mais para poderem mostrar sem complexos o seu corpo nas praias e piscinas. Um dos grandes complexos são as coxas, e por essa razão hoje queremos dar alguns conselhos para tornar os seus músculos mais tonificados.

Umas coxas bonitas é algo que muitas pessoas gostariam de ter, tornando-se num grande desejo. Mas como podemos tonificar esta parte do nosso corpo de uma forma efectiva? O melhor é praticar desportos que ajudem a adelgaçar e que não façam os músculos ganhar volume.

Então quais são os desportos que devem ser evitados? O step ou o aerobic não são a melhor solução, como também não são os desportos jogados com uma raqueta ou desportos que impliquem corridas rápidas. Todos eles irão fortalecer os músculos e consequentemente ter o efeito contrário ao pretendido.

Os melhores desportos que podemos praticar para adelgaçar os músculos das coxas são a bicicleta, a natação, andar em passo rápido ou as caminhadas. Se praticar assiduamente qualquer um destes desportos não duvide que com o passar do tempo os seus músculos se irão tornando mais tonificados e conseguirá ter uma figura mais esbelta.

Pode praticar também em casa determinados exercícios de musculação. Um bom exemplo de exercício para tonificar as coxas exercício são os famosos agachamentos. Coloque-se de pé e separe as pernas, contraia os glúteos e o abdómen e flexione as pernas em direcção ao solo colocando os glúteos para trás. Quando estiver na posição mais baixa, suba. Faça 5 series de 20 agachamentos com descansos entre as serie, e cada serie deve ter cerca de 30 segundos. Faça este exercício várias vezes durante a semana.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...