Dieta do professor Pier Gildo Bianchi

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Dieta do Professor Pier Gildo BianchiJá ouviu falar na dieta do professor Pier Gildo Bianchi? Não. Então conheça os benefícios desta dieta para perder peso.

As algas têm um alto teor de fenilananina, um aminoácido que suprime o estímulo nervoso do apetite, que é produzido no cérebro, além de fornecerem minerais, como o iodo e enzimas, que aceleram o processo metabólico da redução do peso e ajudam a eliminar toxinas.

Todas aquelas pessoas que sofram de problemas de tiróide, deverão abster-se de fazer esta dieta ou de comer algas. O melhor será mesmo consultar um especialista para mais informações sobre se pode fazer a dieta.

O professor Pier Gildo Bianchi, catedrático italiano de medicina em gastroenterologia e doenças metabólicas, propõe uma dieta, através de um método inovador, que além de emagrecer, permite à pessoa manter-se saudável.

A dieta baseia-se em dois ciclos de dez dias cada um. Durante o primeiro ciclo reduz-se o peso entre 5 e 8 quilos e durante o segundo ciclo de dez dias faz-se a estabilização e manutenção dos resultados obtidos durante o primeiro ciclo.

A dieta é composta por um batido à base de algas kombu, funcho e ameixas e um paté vegetal composto de alga kombu, hortaliças frescas, plantas aromáticas e maçã. A maçã unida às proteínas, fibras, vitaminas e minerais da alga kombu permite que se percam os quilos a mais, ajudando a perder peso e evitando a flacidez, assim como a formação de rugas que surgem durante os processos de emagrecimento.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...