Rica Saude

Dicas para Emagrecer Rápido

Dicas para Emagrecer Rápido

Muitas pessoas querem realizar o seu maior sonho, que é o de perder aqueles quilinhos a mais, em pouco tempo. Acontece que muitos acabam por fazer de forma errada. Muitas promessas de perda de peso em tempo recorde podem prejudicar a saúde, pela falta da ingestão de nutrientes, vitaminas e demais fatores que são essenciais para um corpo saudável.

Antes de tudo, deve entender que não é a redução na balança que a faz o corpo bonito, mas sim a definição do seu corpo. Leia neste artigo algumas dicas de como emagrecer rápido e com saúde. Perca peso em pouco tempo e mantenha os nutrientes necessários para um emagrecimento saudável!

 

Os exercícios físicos

É muito importante entender que o emagrecimento rápido não se dá somente por ‘’fechar a boca’’. É necessária a perda de calorias para diminuir as gordurinhas localizada, que aumenta o peso na balança.

Para a perda de calorias de um modo rápido, são indicadas as práticas de atividades físicas, como as caminhadas, bicicletas, aparelhos de ginásio e, talvez o mais eficiente, as corridas.

Os aparelhos auxiliam na fortificação dos músculos, mas a corrida em si, faz com que o corpo se esforce e perca mais calorias. Por isso se diz que ‘’quanto mais suar, melhor’’. É importante ter um determinado tempo para cada atividade e não sobrecarregar o corpo com exercícios até a exaustão. O ideal é ter o acompanhamento de profissionais.

 

A alimentação

‘’Fechar a boca’’ não quer dizer que você deva parar de comer. Pelo contrário: você deve comer, mas corretamente. O ideal é comer de três em três horas, poucas quantias, mas de coisas saudáveis, como frutas, proteínas, verduras, cereais, carboidratos, amido e demais fatores necessários para uma dieta equilibrada.

Obviamente as medidas de cada um destes elementos devem ser controladas e ninguém melhor do que uma nutricionista para isso. É importante saber que para a perda de calorias com exercícios físicos, é necessário ter uma alimentação bastante correta. Quanto melhor se alimentar e mais exercícios praticar, em menos tempo perderá peso e o melhor: com saúde.

Receba todas as dicas no seu e-mail. Subscreva o nosso newsletter.

Exit mobile version