Dicas para comer mais gordura

Dicas para comer mais gordura

A maioria das pessoas concorda que alguns alimentos gordurosos sabem sempre muito melhor. Além disso, uma dieta pobre em hidratos de carbono precisa de ser mais rica em gordura para manter o seu apetite à distância. E há também um desafio para as pessoas que não estão habituadas a comer gorduras naturais. Portanto, aqui estão algumas dicas para o ajudar a comer mais gordura.
comer mais gordura

Comece com ingredientes gordos inteiros

Dizer adeus a produtos com baixo teor de gordura ou sem gordura e começar a comer alimentos ricos em gordura, ou versões com baixo teor de gordura e adicionar um pouco de gordura como natas, queijo, abacate e ovos. No caso de cortes de carne, alguns tendem a ser muito gordos, mas o salmão e a sardinha contêm gorduras saudáveis que também podem fazer o trabalho.

Misturar gordura em café ou chá

Derreter óleo de coco, manteiga de amêndoa ou outras manteigas de nozes e incorporá-las no café ou no chá é fácil. Além disso, esta bebida gorda pode substituir o pequeno-almoço e evitar que tenha fome entre as refeições, ou substituir a sobremesa.

Cozinhar com gordura

Deve deixar de lado as refeições ao vapor e começar a cozinhar com gorduras naturais tais como gordura de pato, azeite, óleo de abacate, óleo de coco, óleo de amendoim ou sésamo, entre outros.

Petiscos com alto teor de gordura

O lanche entre as refeições nem sempre é a melhor coisa a fazer, mas há algumas exceções. Se tiver demasiada fome para resistir até à refeição seguinte, então inclua um lanche com alto teor de gordura, como nozes, ovo cozido ou queijo.

Decoração com alimentos ricos em gordura

Existem coberturas alimentares naturais que adicionam sabor e nutrientes para além da gordura. Estes incluem queijo parmesão, abacate, azeitonas, frutos secos, toucinho fumado, pinhões, especiarias, flocos de coco, sementes de sésamo, amêndoas e muito mais.
Embora possa parecer um pouco rebuscado, a verdade é que se quiser maximizar a eficácia da sua dieta pobre em calorias, este truque pode ser realmente eficaz. No entanto, antes de tomar esta decisão, deve discuti-la com um especialista para ver se é adequada para si.
2

Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.