Como Tratar as Estrias

Como Tratar as Estrias com Muito Tempo

Actualmente, as estrias são muito mais fáceis de remover ou diminuir em aparência do que eram no passado. Contudo, poucas pessoas sabem que quanto mais tempo as estrias tiverem mais difíceis são de tratar ou remover. Isto leva à questão de como tratar as estrias com muito tempo.

As estrias com muito tempo geralmente envolvem uma abordagem mais radical como a cirurgia, mas existem cremes para estrias que são eficazes tanto nas estrias novas, como nas antigas.

Para saber como tratar as estrias, é importante que saiba como é que uma estria se parece. As estrias com muito tempo não são cor de rosa. Na realidade, têm um cor branca ou mesmo cinza. Podem até ter uma forma e aparência estranha.

É recomendado que se trate as estrias assim que se note os primeiros sintomas das mesmas pois, quanto mais antigas forem, mais tempo se leva a ver resultados. É também necessário escolher o creme mais adequado e clinicamente aprovado, pois existem cremes que não são eficazes nem produzem resultados em estrias novas, quanto mais em estrias antigas. Não se deve assumir que só por um creme ser caro ele irá tratar as estrias com muito tempo. Qualquer creme que realmente funcione em ambos os tipos de estrias, decerto que afirmará a sua eficiência no tratamento das estrias independentemente do tempo que as mesmas possam ter.

Anteriormente, a resposta sobre como tratar as estrias com muito tempo residia em medidas drásticas como a cirurgia plástica, todavia as pessoas já não têm de ter uma cirurgia para tratar as estrias antigas, pois existem cremes para estrias muito eficazes e sem efeitos secundários no tratamento destas marcas. Deste modo, as pessoas têm mais opções ao seu dispor, quando pretenderem combater marcas antigas de estrias, embora os tratamentos sejam bem mais eficazes em estrias recentes.

Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.