Como Fazer Para Emagrecer Rápido e Fácil

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Como Fazer Para Emagrecer Rápido e FácilNo momento em que você viu o título desse texto “Quero Dicas: Como Fazer Para Emagrecer Rápido e Fácil, logo pensou em se tratar de algum método milagroso. Não é! Você não vai atingir seu objetivo milagrosamente, mas se seguir alguns passos, as suas metas serão alcançados de forma muito mais rápida. E melhor ainda, de forma saudável.

Basicamente, a principal dica sobre como emagrecer rápido é que você precisa de deficit calórico. No geral, ingerir 500 kcal a menos do que o seu corpo gasta por dia.

 

Faça a Flexible Diet

Você quer saber como emagrecer rapido? Uma das melhores dietas para se perder peso hoje é a Flexible Diet. No que isso consiste? Atinja a sua meta diária de macronutrientes. Caso você queira emagrecer consuma:

• 2,6g de proteínas por kg
• 2,2g de carboidratos por kg
• 0,45 de gorduras por kg

Gorduras boas como azeite extra virgem, castanha do Pará. Vegetais, alimentos verdes.

Basta fazer uma pesquisa de alimentos para montar seu cardápio e adaptar as suas necessidades. No começo pode parecer difícil pois você não está adaptado.

Não se preocupe, guarde uma refeição da semana para comer uma sobremesa, macarrão com o molho que desejar!

 

Exercícios aeróbicos e treino de força

Além da dieta, é essencial a prática de exercícios físicos aeróbicos para ajudar na perda de gordura e da musculação para o ganho de massa magra.

Vá com calma, não treine como um experiente no começo, seu corpo não vai aguentar e você pode desistir rápido e acabar com todos os seus planos.

Tente kickboxing, boxe, desportos que queimem muitas calorias, além de tonificar suas pernas e braços. As atividades a seguir em 30 minutos podem destruir as seguintes quantidades de calorias.

  • Boxe: 330 kcal
  • Pular corda: 286 kcal
  • Ténis: 232 kcal
  • Natação: 248 kcal
  • Dança: 342 kcal

Outro método muito eficiente é o HIIT, mas só o use após ter uma boa condição cardiovascular e oxigenação satisfatória, e pelo menos 18 anos. É importante fazer exames antes e ter uma alimentação MUITO boa.

Qual o ponto positivo? Você só precisa de quatro minutos por dia.

Alterne 20 segundos de esforço máximo (corrida), com 10 segundos de descanso. Repita 8 vezes esse processo. Quatro minutos por dia 3 vezes por semana. Ótimo para quem não tem muito tempo disponível! Lembre-se de aquecer antes com 50% do seu esforço máximo e esfriar seu corpo após o treino com os mesmos 50%.

O treino de força é importante no processo porque te fará perder ainda mais gordura.

 

Beba muita água

Não beba suco, nada com açúcar ou adoçante. Tente beber somente água, e muita!

Água não tem calorias e nem carboidratos, ao contrário de outros líquidos que você possa tomar. É interessante também como a água pode fazer você se livrar do excesso da própria água no corpo.

Ao acordar seu corpo está muito desidratado. A maioria das pessoas passam o dia neste estado. É essencial tomar um copo grande água ao acordar e ao longo do dia.

2 litros de água é o suficiente, não adianta exagerar e ingerir 5 ou 6 litros, é loucura. Portanto tente criar hábitos, sua qualidade de vida melhorará muito!

 

Durma Meia Hora A Mais Por Noite

Dormir 8 horas por noite é muito importante. A recuperação corporal é essencial para você construir músculos. Não se constrói massa magra na academia, ao contrário, se constrói no descanso.

A falta de sono tem impacto grande no bem-estar a longo prazo. Em pesquisa feita, foi notado que as pessoas que dormem menos de 6 horas por noite têm mudanças consideráveis na imunidade, metabolismo e na resposta ao estresse.

Há outra forma também: adicione 30 minutos de sono por noite. Não importa se você durma 5 ou 8 horas por noite, essa meia hora adicional te deixará mais descansado, sem fraqueza e preguiça.

 

Adquira Hábitos

Aposto que você sempre fala que na segunda vai começar uma dieta nova ou irá treinar. Você paga um mês de academia, mas só vai uma vez, não é?

Primeiro é necessário mudar sua mentalidade e adquirir hábitos saudáveis.

Tente fazer sacrifícios pequenos. Tire um alimento ruim do seu cardápio e adicione outro saudável. Aos poucos vai se tornar muito mais fácil de atingir suas metas.

 

Conclusão

Agora que você sabe como emagrecer rapido, é possível perder peso em uma semana, mas é muito melhor pensar a longo prazo. Dessa maneira, siga todos os passos e principalmente o último. Sua saúde agradece.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.