Rica Saude

Como fazer dieta para ganhar peso

dieta para ganhar pesoGanhar peso poderá gerar controvérsia na hora de se pensar nisso. Para algumas pessoas a palavra emagrecer está na ordem do dia, ou porque têm peso a mais ou simplesmente porque não querem ganhar mais do que o que têm. O facto é que algumas pessoas são tão magras que necessitam de engordar para ter uma vida saudável. Recorde-se que uma pessoa muito magra, principalmente mulheres, poderão ter danos corporais e hormonais desastrosos para toda a vida e é aí que eu tento intervir nesse mundo. Hoje dar-lhe-ei uma dieta para ganhar peso e assim obter um nível e ritmo de vida mais saudável e harmonioso.

 

Funcionamento de uma dieta para ganhar peso

Deverá saber que apesar de pensar que ganhar peso é só comer sem parar desengane-se, para ganhar peso, também o deverá fazer da melhor forma possível para que não traga problemas para a sua saúde. Uma dieta para ganhar peso de forma equilibrada é meio passo para conseguir atingir o objectivo de ganhar peso. Para ganhar peso e não ficar com aquele efeito balofo tão indesejado deverá saber que, o que come terá de se tornar em músculo, portanto, o exercício físico é indispensável para que este processo se torne fiável.

 

Em jejum deverá…

Quando acorda, e logo pela manhã, o pequeno-almoço é das refeições mais importantes do dia, e não é à toa que se diz isso. Para que tenha uma dose de energia reforçada deverá tomar:

Bom, o pequeno-almoço está tomado por isso, ânimo para cima. Quando chegar à hora de almoço deverá ter em atenção que não se deve esquecer de o fazer. É importante um bom almoço para que a dieta para ganhar peso funcione.

 

Almoço…

 

No lanche deverá…

 

No jantar…

Aqui poderá repetir a dose do almoço tirando a parte da carne. Aqui opte por uma salada rica em vitaminas e verá que os sabores frescos pela noite lhe irão saber muito bem.

 

Bom, foi mais um artigo sobre como poderá fazer uma dieta para ganhar peso, e, engordar com saúde. Lembre-se que engordar é tal como emagrecer e deverá ter cuidados redobrados na manutenção. Faça desporto, coma bem e verá que terá benefícios vitalícios na sua saúde e na dos que o rodeiam já que poderá partilhar estas dicas com os seus amigos e familiares.

Exit mobile version