Rica Saude

Chá vermelho de gengibre e canela para emagrecer

emagrecerOs chás podem ser tomados em qualquer época, mas no inverno é o momento em que sabem melhor. Desta forma, porque não começa em pleno inverno a tratar do seu corpo para que no verão possa estar em forma, sem quilos a mais? O chá vermelho de gengibre e canela para emagrecer pode ser ingerido tanto quente como frio.

Este chá é muito rico em vitamina C, sais minerais e cafeína. O chá vermelho de gengibre e canela permite combater o inchaço e reduzir o apetite de uma pessoa, bem como ajudar a eliminar as gorduras acumuladas. Por incluir a cafeína nas suas propriedades, este chá permite acelerar o metabolismo e perder peso.

 

Contra indicações do chá vermelho de gengibre e canela para emagrecer

O chá vermelho de gengibre e canela para emagrecer tem contra indicação nas mulheres que se encontram grávidas, pois a canela é considerada como um activo abortivo. Deste modo, se estiver à espera de um filho, não ingira este chá. Além disso, caso seja uma pessoa que sofra de alguma patologia, antes de beber este chá deve consultar o seu médico.

Ingredientes:
2 Pedaços de raiz de gengibre
1 Litro de água
1 Pau de canela ou duas colheres de canela em pó
Mel ou adoçante
Chá vermelho de gengibre e canela para emagrecer

 

Chá vermelho de gengibre e canela para emagrecer:

E você? Já experimentou o chá vermelho de gengibre e canela?Que resultados teve? Com a sua resposta ajudará muitas outras pessoas a escolher qual o chá para perder peso.

Exit mobile version