Chá oolong para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

chá oolongO chá oolong tem origens chinesas, razão pela qual não é muito conhecido no nosso país. No entanto, é um dos chás que ajuda a perder peso naturalmente.

 

Com este chá, as pessoas conseguem ganhar a forma física sem quaisquer problemas adversos.

Cada vez mais, a sociedade quer perder peso e estar em forma, mas torna-se complicado porque a sua rotina diária não lhes permite ter uma vida fácil. Dessa forma terem uma alimentação desequilibrada. Mas agora com o chá oolong para emagrecer pode atingir os seus objectivos.

 

O que é o chá oolong?

Quase de certeza que já se questionou o que é este chá. O oolong é um chá tradicional chinês, mais propriamente uma variedade entre o chá preto e o chá verde, que são os dois chás eficazes no emagrecimento. Este chá não contém qualquer aroma adicional e simples. O chá oolong tem grandes benéficos para emagrecer através das suas propriedades que ajudam a rejuvenescer a pele, a regular o colesterol e a prevenir problemas cardiovasculares.

 

Ingredientes:

  • Chá de oolong;
  • 1 Litro de água;
  • Açúcar.

Modo de preparação:

  • Coloque ao lume um litro de água a ferver;
  • Quando este levantar fervura, adicione o chá oolong e tape;
  • Deixe repousar durante 15 minutos;
  • Seguidamente, coe a infusão e sirva em chávenas.

Este chá é recomendado a ser ingerido duas a três vezes por dia. Se é uma pessoa que sofre de problemas nervosos ou de insónias tente evitar o consumo do chá depois das 18 horas. Este chá contém propriedades que podem causar nervosismo devido ao aceleramento do metabolismo. Além disso, senhoras que estejam grávidas não devem mesmo beber o chá oolong para emagrecer e ao seu metabolismo. Este chá é muito bom para quem quer perder peso rapidamente.

Já conhecia o chá oolong? Já o consumiu? Deixe-nos a sua opinião.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...