Chá de maçã para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Chá de maçãConhece o chá de maçã? Seja em que época do no for, tanto mulheres como homens, querem perder peso rapidamente e de modo seguro sem problemas para a saúde. Existem casos em que as pessoas recorrem a dietas e não conseguem obter resultados rápidos e ao mesmo tempo estão a correr elevados riscos.

 

Em outros casos preferem o exercício físico, mas neste caso necessitam de conselho médico e de muita força de vontade. Mas a solução mais correta é realizar uma alimentação equilibrada e nunca estar mais de três horas sem comer pequenas quantidades de comida.

 

O chá de maçã emagrece realmente?

É muito frequente à refeição as pessoas escolherem refrescos com elevadas quantidades de açúcar. Mas então, porque não optar pelo chá de maçã? Este chá é um óptimo ajudante para quem quer perder peso. Para além disso, não existem contra indicações no consumo deste chá. A maçã é uma fruta saborosa e barata que deve ser sempre incluída na sua alimentação habitual.

A maçã é a fruta mais recomendada pelos nutricionistas, pois contém pouca gordura e tem componentes que ajudam a queimar as gorduras acumuladas. Para quem quer perder peso deve beber diariamente o chá de maçã, de modo a saciar a fome. Sempre que sentir fome pode ingerir um pouco de chá de maçã ou naqueles momentos em que está com muita fome e vontade de comer tudo, o chá de maçã reduz essa vontade. Além de ser um chá de baixo custo é uma delícia e trás outros benefícios a saúde.

 

Ingredientes:

  • 1 Maçã;
  • 1 Litro de água

Modo de preparação:

  • Coloque ao lume um litro de água;
  • Seguidamente, descasque e corte a maçã aos cubos pequenos;
  • Quando a água levantar fervura, adicione os pedaços da maçã e deixe ferver mais alguns minutos;
  • Coe e pode beber o chá de maçã para emagrecer.
loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...