Chá de dente de leão para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

dente de leãoO chá de dente de leão tem propriedades óptimas para o funcionamento correto do aparelho digestivo e ainda é diurético.

Estas funções permitem que os rins funcionem correctamente e, assim originar a perda de peso e ter o sistema a funcionar bem. Muitas pessoas têm problemas de retenção de líquidos, daí o aumento de peso. Com o chá de dente de leão, isso vai deixar de acontecer e os quilos a mais vão desaparecer rapidamente. Normalmente este chá é tomado antes das refeições para melhorar a digestão da alimentação. Além disso, esta planta pode ser aplicada em problemas a nível da pele. Esta contém propriedades que ajudam a cicatrizar feridas, hematomas e chagas. Enquanto internamente o chá de dente de leão ajuda no tratamento de varizes e hemorróidas, pois os seus constituintes actuam na circulação sanguínea.

 

Benefícios do chá de dente de leão

Uma pessoa pode retirar os benéficos do dente de leão através das diversas formas: beber o chá de dente de leão, comer as folhas em saladas e aperitivos ou ainda pode ser através das raízes da mesma. Se optar por retirar os benéficos pelo chá de dente de leão vai ter ajuda em vários problemas de saúde como desintoxicação do organismo, depurativo para todo o organismo, celulite, colesterol, constipações, diabetes, fígado, gastrite, obesidade, prisão de ventre, varizes e vesícula.

chá de dente de leão

Ingredientes:

  • 2 Colheres de sopa de erva
  • 1 Litro de água

 

Modo de preparar:

  • Coloque a água a ferver
  • Quando levantar fervura, adicione as 2 colheres de sopa de erva de dente de leão e desligue o lume
  • Depois tape e deixe a solução repousar alguns 15 minutos
  • Por fim, coe e sirva.

É aconselhado a ingestão de 2 a 3 chávenas por dia de chá de leão. Realize exercício físico e uma alimentação equilibrada.

Já conhecia o chá de dente de leão? Conte-nos a sua experiência!

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...