Chá de Bolbo para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

chá de bolboO chá de Bolbo não é muito conhecido pelas pessoas, mas tem grandes benefícios para a saúde.

 

Este chá é constituído por ervas que contêm propriedades que ajudam no funcionamento do fígado e do estômago, entre outros. Além disso, o bolbo também é eficiente no processo de emagrecimento.

 

Benefícios do chá de Bolbo

O Bolbo é utilizado como chá que ajuda nos tratamentos de doenças do foro hepático, de vesícula biliar e como laxante. Este permite que a barriga da pessoa reduza alguns centímetros. Com este chá vai poder ficar em forma muito rapidamente, sem ter que ingerir medicamentos tóxicos para o corpo.
Os hábitos alimentares actualmente mudaram, bem como o ritmo da vida. As pessoas passam horas a fio sentadas sem se mexer depois das refeições o que provoca problemas digestivos e o chá de bolbo ajuda a reduzir esse problemas e a ter uma digestão mais fácil. Essa má digestão pode ser a causadora dos seus quilos a mais, por isso coloque um fim e beba diariamente chá de bolbo. Quando se quer o chá de bolbo para emagrecer deve-se ter também em atenção a alimentação que é feita, que deve ser equilibrada e saudável.

 

Ingredientes:

  • 1 Colher de sopa de bolbo;
  • 1 Litro de água

Modo de preparação:

  • Coloque o litro de água a ferver;
  • Quando levantar fervura, adicione a colher de sopa de bolbo;
  • Deixe ferver mais alguns minutos e apague o lume;
  • De seguida, tape e deixe repousar durante 10 a 15 minutos;
  • Quando quiser pode servir em chávenas ou garrafa de vidro para guardar a sua composição.

Este chá pode ser ingerido duas a três vezes por dia ou então nas refeições principais pode trocar a água pelo chá de bolbo. Pode também ser bebido fresco durante o verão e passa como um refresco.

Já conhecia o chá de bolbo? Já bebeu? Deixe-nos a sua opinião.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...