Chá de alecrim para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

alecrimO chá de alecrim para emagrecer resulta de uma planta de alecrim que ao se fazer uma infusão origina um chá fantástico. Este chá é muito bom para fins terapêuticos, principalmente para emagrecer.

Quando uma pessoa opta por perder peso, ela tem a necessidade de também realizar uma dieta com baixas calorias. E, para complementar a perda de peso, deve fazer exercício físico.

O alecrim é ainda uma planta muito utilizada em temperos de alimentos, dá um aroma único e ajuda as pessoas a perder peso. É aconselhado o consumo de uma chávena de chá por dia no mínimo. Para além de poder perder peso, o chá de alecrim pode melhorar o funcionamento intestinal e reduzir a ansiedade e o nervosismo.

 

Onde se pode encontrar e como tomar o chá de alecrim?

O chá de alecrim pode ser comprado em lojas especializadas como ervanárias.

Este chã deve ser consumido no máximo quatro vezes por dia, sempre entre as refeições. Deste modo, consegue aproveitar as suas propriedades. Não existe registado qualquer tipo de contraindicação ou efeitos colaterais. No caso de se encontrar num estado de gestação deve consultar antecipadamente o seu médico.

Se quer emagrecer com o chá de alecrim, tenha também sempre em atenção a alimentação que realiza diariamente. Em seguida, pode ficar a saber como se prepara o chã de alecrim para emagrecer.

Chá de alecrimIngredientes:

  • 1 Colher de chá de alecrim
  • 500ml de água

Modo de preparação:

  • Coloque a água a ferver numa panela.
  • Quando esta levantar fervura, adicione o alecrim.
  • Deixe ferver mais 2 minutos, apague o lume e deixe repousar por 10 minutos.
loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...