Canela para perder peso

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

canelaMuitas são as pessoas que gostariam de perder um pouco de peso, seja porque se querem sentir um pouco mais saudáveis ou porque querem voltar a vestir aquele par de calças que usavam há já algum tempo, pelo que recorrem a diferentes receitas em diversos momentos da vida, sendo que algumas delas realmente funcionam. Estive recentemente a ler um pouco acerca da canela e dos seus benefícios em relação à perda de peso e parece que a canela tem um efeito termogénico, fazendo com que o metabolismo se acelere e queime a gordura mais rapidamente, ajudando desta forma nos processos de dieta.

Obviamente que estas receitas não fazem milagres, mas poderão ser um excelente complemento ao nosso regime alimentar.

Para perder peso efectivamente, deve acompanhar o processo com exercício e com a ajuda da canela pode perder ainda mais um quilinho de bónus.

 

A canela no pequeno-almoço

Pode comer o seu iogurte como todas as manhãs e juntar meia colher (pequena) de canela. Além de dar um sabor mais agradável, vai ajudar a perder peso. Outra opção é espalhar um pouco de canela sobre as tostas ou sobre os cereais, tornando esta uma combinação feliz e muito rica.

beneficios da canela

Chá de canela

Diz-se que beber um chá de canela é benéfico para a saúde, por isso ferva dois pauzinhos de canela num pouco de água e deixe repousar durante 15 minutos. Beba este chá após o despertar e antes de dormir.

 

Canela e mel

Este preparado tem milhares de adeptos pelo mundo fora e você também o pode fazer em sua casa. Ferva meia colher (pequena) de canela em pó com uma colher de mel numa taça de água. Desta bebida tome metade quando se levantar e a outra metade quando se for deitar.

Canela e louro

O louro, assim como a canela, tem um efeito muito positivo no auxílio à digestão, ajudando no processo da perda de peso em conjunto com a canela. Ferva cinco folhas de louro e dois pauzinhos de canela num litro de água e deixe ferver durante 10 minutos. Coe a bebida e beba uma caneca desta bebida em jejum todos os dias.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...