Bloqueadores de Gordura

Bloqueadores de Gordura – O Que São e Para Que Servem

Bloqueadores de GorduraHoje em dia com o culto à boa forma e ao corpo, muita gente passou a se preocupar com a sua aparência e em consequência disso começam verdadeiras batalhas para perder peso. Nessa guerra, muitas armas estão ao dispor dos “soldados”. Uma delas é justamente os bloqueadores de gordura, que são suplementos alimentares que têm o objectivo não deixar o organismo absorver a gordura contida em alimentos ingeridos. A maioria dos bloqueadores de gordura fazem uso de fibras naturais, como por exemplo a quitosana, criando um gel que tem como função a absorção das gorduras, fazendo com que o corpo não as absorva durante o processo digestivo.
Esses suplementos alimentares são muitas vezes vulgarmente chamados de suplementos para queimar gordura. Na verdade um bloqueador de gordura não é um queimador de gordura, pois ele simplesmente evita que a mesma seja absorvida, por isso a maneira mais correta é chamá-los de bloqueadores ao invés de queimadores.
Esses bloqueadores de gordura são basicamente destinados às pessoas que desejam emagrecer rapidamente com a ajuda de suplementos. Mas não se esqueça que o bloqueador ajuda mas não vai fazer o trabalho todo sozinho, caso você queira perder peso muito rápido e de forma duradoura.
Os principais aliados dos bloqueadores de gorduras são o exercício físico e uma dieta saudável. Ninguém vai deixar de comer como também não é preciso virar um atleta para perder peso, mas a utilização de bons bloqueadores de gordura juntamente com alguma atividade física bem como algum cuidado com a alimentação são capazes de operar verdadeiros milagres.

Tabela de Conteúdos

Composição dos Bloqueadores de Gordura

Muitos desses suplementos têm como ingrediente principal a quitosana. Se quiser ler mais sobre a quitosana, clique aqui.
Normalmente os bloqueadores de gordura são compostos por quitosana, psilium, fibra de laranja, vitamina C, vitamina B e sais minerais.
Existem alguns bloqueadores de gordura à venda que são utilizados para queimar gorduras localizadas e ajudar na definição muscular. Estes suplementos atuam no metabolismo, acelerando-o, para ajudá-lo a queimar as gorduras já absorvidas e acumuladas no seu corpo ao longo do tempo.
Vamos tentar explicar a importância dos exercícios físicos aliados a uma dieta saudável quando se toma suplementos alimentares para emagrecer.
Uma dieta saudável evitará que o seu organismo fique inundado de gorduras maléficas à sua saúde. Evite ao máximo comer comidas gordurosas e frituras. Dê preferência aos grelhados e cozidos. Ao ingerir menos gorduras, você já estará no bom caminho para perder peso. Se paralelamente a dieta, você utilizar bloqueadores de gordura, aquelas gorduras que eventualmente você ingerir, serão totalmente absorvidas pelos bloqueadores de gorduras sem que você tenha que fazer esforço. Dessa maneira, ao fazer qualquer exercício físico, o seu organismo irá queimar as gorduras localizadas presentes no corpo. É assim, dessa forma simples e objetiva que esses três elementos podem deixar você em plena forma num curto espaço de tempo. Tudo dependendo de sua dedicação evidentemente.

Alimentos Bloqueadores de Gordura

Se você não quer gastar dinheiro em suplementos alimentares, talvez esteja pensando uma opção mais barata para bloquear gordura. Para a sua felicidade essa opção existe, mas não é tão eficiente quanto a quitosana ou o Fat Attack. Estamos falando do Maracujá. Na verdade, estamos falando mais precisamente da casca do maracujá que contém uma substância, a pectina, que é responsável pelo poder bloqueador de gorduras. Essa substância está presente na parte branca da casca do maracujá. A pectina se transforma em uma espécie de gel que absorve as gorduras e é eliminada nas fezes, assim como ocorre com a quitosana.
Esta é uma maneira mais barata, porém mais trabalhosa de bloquear a gordura.
A vantagem dos suplementos, que embora sejam mais caros, contém tudo aquilo que você precisa para atingir os melhores resultados em um curto espaço de tempo com o mínimo de trabalho e nas doses certas.

Conselho Dicas Úteis

Se você quer emagrecer e pretende utilizar suplementos alimentares, mais precisamente bloqueadores de gordura, aconselhamos que procure um médico ou nutricionista para fazer um plano completo que contenha a dose certa de suplemento alimentar, uma dieta saudável e indicações de exercícios físicos adequados aos seus objetivos, idade e peso.
2

Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.