Alimentos que ajudam a emagrecer com saude

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

emagrecer com saudeUma dieta equilibrada e saudável é meio caminho andado para atingir o objetivo de perder peso. Essa situação dá-se ainda mais por completa quando respeita alguns conselhos de especialistas ou quando lê e aponta algumas dicas que vê por aí no dia-a-dia. Tenha em atenção de apontar aquelas que acha que realmente serão favoráveis à sua saúde para que não perca o fio à meada. Mas sabe realmente os alimentos que a ajudam a emagrecer não perdendo saúde? Pois bem, hoje irei partilhar consigo alguns desses alimentos, falando um pouco sobre eles para que possa ficar a saber mais sobre os mesmos.

Salmão: além de ser um peixe rico em ómega 3, as proteínas estão presentes neste tipo de peixe o que a ajudam a ficar mais saciada e a perder o apetite voraz, comendo menos e emagrecendo mais.

Abacate: ao comer um quarto desta fruta estará a derreter a gordura da barriga. Fonte de fibras e proteínas, esta fruta que contem um pouco de gordura, é excelente. Quando a gordura é saudável não tenha medo de a ingerir. Este é um desses casos.

Aveia: estimulante do metabolismo, ajuda a queimar gordura mais rápido, uma vez que contem fibras. Meia chávena de chá por dia é o suficiente para começar a emagrecer.

Pêra: um estudo revela que as mulheres que comem pelo menos 3 pêras por dia, perderam parte da vontade de comer, ajudaram-nas a saciarem-se com pouco e consequentemente emagreceram mais rápido.

Ovo: um ovo pequeno é excelente para a perda de peso. Ajuda a destruir o mau colesterol, aumenta a saúde e tem as proteínas certas para a perda de peso.

E foram então cinco alimentos que poderá incluir na sua dieta para emagrecer com saúde. Estes alimentos possuem doses indicadas para que perca peso com saúde, mas, ainda assim, varie e coma outro tipo de alimentos, não se cingindo somente a estes. Faça uma alimentação equilibrada, procure aconselhar-se com especialistas e seja feliz com o seu novo corpo e maneira de estar na vida. Verá que tudo será mais fácil, será mais feliz e terá um ritmo de vida renovado com estas novas e excelentes dicas para se preparar para o verão que aí vem, estando na melhor forma possível.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...