Alguns conselhos para emagrecer

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

emagrecerDurante o inverno acumulam-se quase sempre alguns quilos a mais que mais cedo ou mais tarde é preciso perder. O que podemos fazer para acabar com esses quilos a mais sem sofrer demasiado?

Por isso vamos dar alguns conselhos que irão ajudar a emagrecer de uma forma mais fácil.

O primeiro conselho que lhe podemos dar é para tomar sempre o pequeno-almoço, pois se pensa que saltando esta refeição irá perder peso, está redondamente enganada. Obviamente que irá reduzir as calorias ingeridas nessa refeição, mas o problema é que irá produzir o efeito contrário, pois a fome acumulada irá fazer com que se coma mais do que a conta. Um pequeno-almoço ideal deve incluir proteínas, hidratos com fibras e fruta fresca.

No entanto, se tiver comido como deve ser ao pequeno-almoço e mesmo assim tiver algum ataque de fome durante a manhã, tente não cair na tentação de comer doces. Tenha sempre à mão maçãs ou nozes, dois alimentos com reconhecidos efeitos saciantes e que não têm demasiadas calorias.

As bebidas que bebe ao longo do dia também são muito importantes nas dietas. Vigie e acautele-se com o que bebe porque algumas bebidas podem ter muitas calorias e nem sequer acalmam a fome. Saiba que alguns licores ou bebidas com café podem ter mais do que 300 calorias. Tente por isso beber 8 copos de água durante o dia.

Um conselho final: não se pese todos os dias. Isso apenas a irá deprimir. Tenha em conta que o peso das pessoas varia imenso durante um único dia, pelo que se realmente quer saber como evolui o seu peso deve pesar-se apenas uma vez por semana.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...