Albumina e seus benefícios

Albumina e seus benefícios

A albumina é um suplemento muito conhecido e antigo, porém esquecido entre os praticantes de musculação. Vale lembrar que quando falamos albumina, estamos nos referindo tanto na forma suplementar, quanto alimento. Albumina é uma proteína encontrada no ovo, exclusivamente na clara do ovo e possui benefícios incontáveis. O principal objetivo deste artigo é fazer com que nosso leitor Conheça os benefícios da albumina.

Quando falamos em qualidade de uma proteína, a primeira coisa que pensamos é o valor biológico da mesma. Pois este mede a quantidade de aminoácidos essenciais que esta proteína possui. Segundo artigos e pesquisas científicas a albumina é a proteína de melhor perfil biológico existente no mundo, melhor que o frango até.

E mesmo assim é esquecida pelos atletas que desejam o ganho de massa muscular. Você já parou para pensar que para haver hipertrofia é necessário proteína de qualidade e a albumina se enquadra na melhor da lista? Não perca tempo comece agora mesmo a fazer uso desta.

Sabe-se também que é uma proteína de absorção lenta, ou seja seu organismo vai degradando a absorvendo lentamente, indicada principalmente antes de períodos que ficaremos muitas horas sem se alimentar, como antes de dormir.

Indiscutivelmente todo atleta deveria fazer uso de claras de ovo antes de dormir. Seu sono será muito mais anabólico e propício para que a hipertrofia ocorra e com isso a massa muscular aumente, visto que é o sonho da maioria dos frequentadores de academias e atletas.

Porém ainda sim é necessária uma dieta completa e um treino intenso. Sem dor sem ganhos.

Como já citado no início do artigo, a albumina pode ser encontrada na forma de suplemento alimentar, ou alimento presente exclusivamente na clara do ovo. Sabe-se que a suplementação é mais fácil de ser administrada, pois pode ser adicionada nas vitaminas e isso facilita muito na correria do dia-dia, além de enriquecer suas refeições com a ingestão de frutas e leite.

Sem comentários

Escrever um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Adblock Detectado!

Este blogue depende da publicidade para se manter online e com acesso gratuito. Por favor desligue o seu bloqueador de publicidade no nosso website.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.