A ultima tendência em exercício

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

A ultima tendência em exercícioO humor é sempre outra forma de mostrar a realidade, por isso, aqui está uma imagem que esconde grande parte da verdade quando se trata de praticar exercício físico, pois hoje em dia poucas são as pessoas que decidem exercitar-se para compensar os excessos das dietas, pelo que, com um pouco de humor hoje mostramos a ultima tendência em exercício físico.

Podemos estar em desacordo em algum ponto, pois não duvido que muitos dos nossos leitores se movem por gosto, e por puro prazer em fazer algum tipo de exercício físico, mas outra grande parte procura com o exercício a “desculpa” para comer depois, de tudo e em quantidade.

É esta a ultima tendência em exercício, para compensar, a modos que de “desculpa comprada com o exercício”, que nunca leva a um final feliz, pelo contrário leva ao fracasso, pois não se desfruta da actividade física, nem se vêm bons resultados devido a não estarem conjugados a alimentação saudável e o exercício regular.

Por isso, com esta imagem queremos incitar a todos aqueles que não fazem exercício físico regular, para que procurem uma actividade que seja do seu agrado, que os convide a se moverem por prazer, e que não procurem nela a desculpa para comer mais ou pior, nem tão pouco procurem compensar uma má dieta com exercício, pois esta combinação nunca irá produzir resultados nem bons nem duradouros.

Procure sempre ter prazer na actividade física para continuar a praticá-la com os óbvios benefícios para a sua saúde.

Imagem | Wulfmorgenthaler

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...