7 Super Dicas para os Iniciantes em Musculação

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

7 Super Dicas para os Iniciantes em MusculaçãoUm dos homens mais fortes do mundo “Rhino” dá a sua opinião sincera sobre o que é necessário para ganhar massa muscular, para iniciantes em musculação.

Aqui está a verdade pura e dura sobre como ficar grande, forte e magro. Aplique estes 7 princípios e os resultados são garantidos.

 

1- Durma

Nada adianta tomar todos os shakes de proteína se você não dorme 8 horas todas as noites. Desta forma, você está a desperdiçar tempo e dinheiro.

 

2- Alimentação

Esta é uma questão muito importante. Os alimentos que você ingere pode fazer uma enorme diferença no seu progresso.

Comece com 1 grama de proteína de origem animal por quilo de peso corporal e trabalhe gradualmente até 1,5 e, eventualmente, 2 gramas à medida que avança.

Nutricionistas adoram falar de proteínas de soja, feijão e arroz. Isso é bom, mas também é bom comer ovos, carnes, leite integral, queijo, salmão e carne.

Evite alimentos ricos ​​em gordura, como cachorros-quentes, maionese, bacon e fast food, pois eles muitas vezes têm quantidades inadequadas de proteínas e atolam o seu sistema digestivo.

3- Beba Água

Beba, no mínimo, 2 litros de água todos os dias, o seu organismo vai funcionar que nem uma máquina.

 

4- Levante Pesos Elevados

Tudo o que você faz no ginásio é “partir” o tecido muscular. Todo o crescimento vem da fase de recuperação (comer e dormir).

Não há melhor programa. Levante pesos elevados ​​para alguns conjuntos de músculos e faça cerca de cinco repetições, utilizando movimentos de construção em massa multi-conjuntos básicos como agachamento, levantamento e mergulhos, algumas vezes por semana e você vai ficar maior e mais forte.

 

5- Cardio

Melhorar o seu perfil de exercícios cardio pode fazer perder massa muscular. É como colocar água num balde com um buraco no fundo. Você quer ser grande e forte ou quer correr a maratona de Nova York?

 

6- Suplementos

Nenhum suplemento vai substituir os alimentos saudáveis do seu dia a dia. O aspeto mais importante de suplementação é corrigir eventuais deficiências de vitaminas e minerais.

 

7- Estabeleça Metas

Nunca subestime o valor de estabelecer metas e acompanhar o seu progresso. Eu quero ser capaz de medir o meu progresso diário, semanal, mensal e anual para me certificar que estou a ter sucesso nos meus objetivos e quero manter-me responsável.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este artigo foi útil?

Então subscreva a nossa newsletter para receber novos artigos comodamente no seu email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...

Os seus dados estão seguros connosco. Veja a nossa Política de Privacidade.