6 alimentos que acabam com o pneu da barriga

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

alimentos que acabam com o pneu da barriga6 alimentos que acabam com o pneu da barriga. Quer uma barriga lisa, sem nada sobrando para fora das calças? Então você deve mudar seus hábitos alimentares. A seguir, uma lista com seis alimentos que irão ajudar a entrar em forma:

 

Abacate

O abacate consegue acabar com as gorduras. Pense da seguinte forma, se os alimentos tivessem um Oscar para os que mais ajudam a acabar com as gorduras, o Abacate seria como a Meryl Streep, que ganha prémios todos os anos. Seu corpo normalmente armazena gordura, mas quando ele recebe gorduras monosaturadas saudáveis, como as presentes no abacate, ele se sente “satisfeito” e não armazena energia (em forma de pneus na sua cintura). Uma dica é bater o abacate com limão e açúcar ou então, se você gosta de comida mexicana, aproveitar e comer muita Guacamole.

 

Chá verde

Beber três chávenas de chá verde por dia acelera seu metabolismo e impede que a gordura em volta do abdómen seja formada. Fica mais fácil para o organismo queimar calorias. Apenas tomando chá você pode perder, de acordo com cálculos científicos, 1,3 quilos por ano.

 

Iogurte

Mesmo que você esteja com seu peso ideal é possível que a barriguinha ainda não esteja na forma desejada. Nessa situação a dica é tomar iogurte. Ele faz com que bactérias cresçam em seu intestino e facilitem sua digestão – o resto é fácil deduzir.

 

Mirtilo

O mirtilo não faz com que você perca pneuzinhos automaticamente, mas te dá energia extra para que você tenha mais vontade de fazer exercícios. Além disso, ele ajuda a levar oxigénio para os músculos e isso faz com que os exercícios do ginásio se tornem mais fáceis.

 

Grãos integrais

Uma pesquisa mostrou que pessoas em dieta que comem grãos integrais (seja arroz integral, seja em forma de cereal ou então no pão) conseguiram barrigas mais lisas do que aquelas que comem o grão processado. Integrais possuem mais fibras (que facilitam a digestão) e menos calorias (o que sempre é bom) do que os outros grãos.

 

Leite com chocolate

Não, você não leu mal. Leite com chocolate pode ajudar a ter uma barriga definida. Sabe como? Ele ajuda a construir os músculos. Se você fizer exercícios, o achocolatado pode diminuir as lesões.

loading...

3 Comentários

  1. jhennifer

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...