5 Aplicações para ajudar a dormir melhor

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

dormir melhorQuer dormir melhor? Hoje vamos apresentar 5 apps que podem ajudar a dormir bem e melhor. Lembre-se que dormir bem é também um excelente tratamento de beleza, de rejuvenescimento e de recuperação da nossa energia.

 

Sleep Cycle

Funciona como um relógio biológico que faz sonar o alarme quando o sono é mais leve, evitando um impacto brusco ao despertar. Esta aplicação é gratuita no Google Play e para iPhone, sendo capaz de calcular o momento ideal para uma pessoa acordar antes de uma hora limite, que é fixada pelo usuário.

 

SleepLantern

Esta app é basicamente uma luz que varia o seu ritmo de intensidade, indicando à pessoa como deve fazer o seu ciclo de respiração. Coloca-se o iPhone na mesa-de-cabeceira com o écran virado para cima em direcção ao tecto ou a uma parede (onde a luz se possa ver reflectida). A ideia é que a pessoa inspire quando o círculo de luz é maior e mais intenso, e espire quando este ficar menor e menos intenso.

 

Relaxing Ambiance

Segue o estilo dos mais populares discos com sons da natureza. Tem 56 melodias diferentes que cada um pode mudar e personalizar ao seu estilo. Está disponível gratuitamente para Windows Phone, Android, e Apple. Tem outras opções mais avançadas a 2,99 dólares.

 

Long Deep Breathing

Esta aplicação apresenta vários tutoriais com exercícios de relaxamento. A aplicação inclui informação sobre os benefícios de uma respiração longa e profunda, e baseia-se nos fundamentos das filosofias orientais. Custa um dólar e está disponível apenas para iPhone.

 

Sleep Sheep

Esta aplicação leva à letra aquele conselho para contar carneiros. Simplesmente aparecem carneiros no écran que vão saltando uma cerca. Se perder a contagem tem um contador para o ajudar. É uma aplicação gratuita para todos os sistemas operativos.

 

Durma bem, alimente-se de forma saudável e viva melhor!

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...