Cada dia que passa a busca pelo emagrecimento é crescente e as pessoas utilizam de métodos proibidos e invasivos para conseguir tal objetivo. Vale lembrar que há muitas maneiras de bater esta meta sem usar destes artifícios que podem ser considerados prejudiciais à saúde ou até mesmo fatais. Com base nisto, o principal objetivo deste artigo é apresentar de forma sucinta 4 dias para emagrecer mais rápido.
O uso abusivo de substâncias proibidas como os anabolizantes vem prejudicando muito a performance da população brasileira e debilitando a saúde dos mesmos, pois são substâncias que podem não fazer mal no primeiro contato, porém vicia e conforme a utilização se torna rotineira, os problemas começam à aparecer.
Podemos citar muitas dicas e truques para emagrecer mais rápido, porém selecionamos as 4 principais.
Tabela de Conteúdos
Alimentos Termogênicos:
A primeira dica é a utilização rotineira dos alimentos termogênicos para que o metabolismo seja acelerado, proporcionando um aumento do gasto energético e consequentemente a queima calórica.
Os alimentos termogênicos mais conhecidos são chá verde, café, gengibre, pimenta, canela, mostarda, vinagre de maçã e muitos outros. Basta pegar esta lista de alimentos e incluí-la no seu dia-dia de forma rotineira para que traga efeitos satisfatórios.
Exercício aeróbico:
Não tem para onde fugir, caso seu objetivo seja o emagrecimento. O exercício aeróbico é o principal e mais requisitado para tal meta, visto que ele eleva de forma indiscutível o gasto de energia por horas após praticado, facilitando o processo de quebra de triacilglicerol e moléculas de ácidos graxos livres e glicerol, para o fornecimento de energia e consequente emagrecimento.
Vale lembrar que o indicado é começar devagar e ir aumenta a frequência e intensidade do mesmo de forma que esteja sempre no seu limite.
Suplementos termogênicos:
Indicado para atletas e praticantes de atividade física, para o fornecimento de energia e emagrecimento. Pode ser encontrado facilmente em diversas lojas de suplementos naturais.
É sempre bom lembrar de pesquisar fabricante antes de realizar a compra. Para comprar um produto de qualidade.
Consumir massas integrais:
Para que a glicemia se mantenha baixa e consequentemente o acúmulo de gordura seja menor, é importante trocar todas as massas tradicionais pelas integrais, assim como pão, arroz, macarrão e todas as outras possíveis.
As massa integrais possui a mesma quantidade de carboidrato que as tradicionais, porém o índice glicêmico dessas massas são menores, consequentemente o teor de fibra é maior e isso se torna muito benéfico à saúde, assim como contribui para o emagrecimento.
Este artigo é uma colaboração do Blog Reeducaçãoalimentar.org.