Perca a barriga rapidamente: Truques para ter uma barriga lisa

barriga lisa

Quer ter uma barriga lisa e sem gordura? A resposta a esta questão não é difícil, mas pede disciplina e motivação a quem quer perder a barriga. Para conseguir ter uma barriga lisa e sem gordura, deve ter em conta três aspectos principais, fazer exercício físico e, muito importante, ter uma dieta cuidada e eliminar alguns maus hábitos.

Para começar deve eliminar da sua dieta diária o álcool, as bebidas gasosas e a cerveja, e optar pelos sumos naturais, chás e muita água. Desta forma irá manter o seu organismo hidratado, irá eliminar elementos tóxicos e depurar o organismo, mas deve beber pelo menos dois litros de água por dia.

Elimine também as farinhas e açucares refinados, uma vez que estes são hidratos de carbono simples que são rapidamente absorvidos, trazendo calorias vazias que no final acabam por se tornar em gordura. Este é o caso por exemplo dos bolos de fabrico industrial. Em vez disso, deve escolher fruta, substitua as farinhas refinadas por farinhas integrais, retire o açúcar refinado e substitua-o pelo açúcar de cana ou stevia.

Os hidratos de carbono complexos são melhores na alimentação, são absorvidos mais lentamente e dão uma sensação de saciedade durante mais tempo, pelo que existe assim uma tendência natural para comer menos. São exemplos os cereais integrais, os legumes, massas integrais e a batata, sem no entanto abusar desta última.

Elimine os fritos, as gorduras, o “fast food” e prescinda durante algum tempo das carnes vermelhas, coma carne de frango ou outras aves, peixe cozinhado no forno ou grelhado, elimine a manteiga e produtos lácteos normais e use os produtos lácteos magros, nomeadamente leite e iogurtes magros.

Por últimos deve evitar o sedentarismo, fazer exercício físico é fundamental. Pode combinar exercícios abdominais com bicicleta estática, que trabalham a zona abdominal e ajudam a tonificar o corpo. Se fizer exercício de forma constante e diária poderá começar a notar grandes mudanças em poucas semanas.

barriga lisa barriga lisa barriga lisa barriga lisa barriga lisa barriga lisa barriga lisa

Comments (1)
  1. Roseane Timóteo Outubro 29, 2014

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *