Sabia que as mulheres que fazem dieta podem aumentar de peso?

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Segundo investigações feitas, tal acontece com as que se dão por vencidas logo ao fim de pouco tempo, quando sofrem um ataque de ansiedade e comem ainda mais que antes do inicio do regime.

Um novo estudo revelou que quatro em cada dez mulheres que fazem dieta aumentam de peso e ficaram ainda com mais quilos dos que os que já tinham quando começaram.

A investigação, realizada por cientistas britânicos, concluiu que as mulheres em média engordam 2 quilos e meio uma vez atingido o peso estabelecido como meta e sem mais força de vontade sucumbem a um ataque de ansiedade, onde ingerem ainda mais comida que antes de começarem o regime.

Outra das razões para ganhar quilos acontece a muitas das mulheres que vivem fazendo dieta, mas nunca as terminam. Suportam a dieta apenas um ou dois dias e logo se dão por vencidas e então alimentam-se de comida calórica ou doces, e tudo o que não puderam consumir durante as horas de abstinência.

Resumindo, ou há força de vontade para fazer dieta e continuar, ou nem vale a pena começar.

loading...

Deixe o seu comentário