Quer ter o corpo igual às estrelas de cinema?

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Vamos hoje conhecer as melhores dicas seguidas pelas estrelas de cinema e pelos seus treinadores profissionais para conseguirem ter um corpo de sonho.

corpo

São diferentes de nós

Se os profissionais também comem doces e hambúrgueres, por outro lado tentam desfazer-se o mais rápido possível de toda essa celulite e peso extra. No entanto, têm a vantagem de poderem gastar centenas de dólares com profissionais que os ajudam a remodelar a sua figura.

As celebridades têm uma motivação, determinação e algo ainda mais importante, a pressão. Se estivesse na posição deles, onde iria entrar num filme que seria visto por milhões de pessoas, então teria a mesma pressão para conseguir manter a figura.

 

Precisam de um treino rápido e furioso

Uma celebridade não tem muito tempo livre disponível para poder ir ao ginásio. Por isso têm tendência para fazer treinos curtos e de alta intensidade que podem ser feitos praticamente em qualquer lado. Este tipo de treino acelera o metabolismo e ajuda a esculpir os músculos para obter um corpo de super estrela.

Se tem apenas 30 minutos para treinar, então precisa de fazer um treino duro e intenso para conseguir tirar algum proveito. Bastam apenas 30 minutos de treino a um alto nível de intensidade para conseguir queimar mais de 300 calorias. Este tipo de treino faz gastar mais energia do que um normal.

 

Deixe que seja a roupa a julgá-la

A balança não é a única forma de poder controlar os seus progressos. Quando já tiver perdido alguns quilos, a melhor forma de o testar é vestindo um par de calças que sabe que lhe assentavam às mil maravilhas antes de ter perdido peso. Uma vez por mês tente vesti-las e assim verá se está a conseguir atingir os seus objectivos.

 

As celebridades caminham

Embora pareça impossível, o melhor treino é caminhar. Sabia que uma caminhada ideal tem aproximadamente 10.000 passos? Conte o número de passos que faz por dia com alguma aplicação para o smartphone ou com algum aparelho para ver se consegue aproximar-se desta meta.

As celebridades são constantemente acompanhadas por um treinador pessoal para saber se conseguiram atingir a meta do dia caminhando. Uma aplicação pode ser uma boa ajuda para controlar quantos passos ainda faltam.

É você a escolher se deve ou não usar uma aplicação para atingir o objectivo, mas lembre-se que um corpo de super estrela consegue-se cumprindo os tais 10.000 passos (sem batotas).

 

Que tipo de forma você tem?

Pode ser uma maçã, quando sempre que ganha peso, este vai direitinho para a secção média do corpo. Por exemplo, a Jennifer Lopez tem o corpo em forma de pêra, mas quando ganha peso isso reflecte-se na cintura e no traseiro. Os treinos que ela faz estão focados na forma do seu corpo e você também deveria fazer o mesmo.

 

Faça uma lista

Se bebeu água em vez de um sumo, tome nota. Se subiu as escadas em vez de tomar o elevador, escreva-o. Se já perdeu dois quilos mas quer perder 10 no total, escreva isso num papel. Faça uma lista com aquilo que quer fazer, e com o que já fez. Verifique todos os dias os objectivos que vai conseguindo atingir. Se apreciar devidamente o que já conseguiu fazer, mais facilmente irá continuar e ter motivação para continuar em frente.

Imagem @Ana Carolina Kley Vita

loading...

Deixe o seu comentário