Queimar gordura com estas 7 bebidas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

queimar gordura

A melhor forma de limpar o organismo de todas as impurezas e toxinas que consumimos diariamente é bebendo água e outros líquidos durante todo o dia. A água cumpre esta função na perfeição, mas há muitas outras bebidas que podem ajudar a depurar o organismo, a acelerar a digestão, e a queimar gordura de forma natural.

Segundo vários estudos já realizados, ficou demonstrado que substituir um copo de sumo por outro de água ajuda o organismo a funcionar muito melhor.

Mas para além da água, convidamo-lo a experimentar estas 7 bebidas que hoje lhe apresentamos, para que possa ter uma ajuda suplementar a queimar a gordura a mais e a reduzir esses quilos extra que tem. Desta forma irá também melhorar a sua qualidade de vida e a sua saúde.

 

  1. Água com menta. Embora não queime gordura de forma directa, a menta ajuda a melhorar a digestão, afirma a University of Maryland Medical Center. Uma melhor saúde digestiva vai ajudar a desfazer-se das toxinas, a manter-se em movimento e a queimar calorias.

 

  1. Café. Judith J. Wurtman, socicóloga e autora de “The Serotonin Power Diet”, afirma que a cafeína é um diurético suave, que faz perder água e consequentemente a emagrecer. Mas um efeito mais potente sobre a perda de peso é a sua capacidade para aumentar o uso de energia durante o exercício físico.

 

  1. Vinho. Lu Wang, professora assistente de medicina do Brigham and Women’s Hospital, afirma que o álcool aumenta a queima de calorias devido à termogénese. Assim e para além dos antioxidantes, ao beber um copo de vinho por dia a sua temperatura corporal aumentará, e queimará mais gordura.

 

  1. Chá azul. Graças a um estudo, o investigador japonês LK Han, afirma que esta bebida tem efeitos anti obesidade, em parte devido à cafeína que contém e que inibe a actividade de lípase pancreática, uma enzima que ajuda a digestão e a absorção de gorduras no intestino delgado.

 

  1. Sumo de pêra, ananás e mirtilos. Estes três elementos em conjunto potenciam os benefícios do ananás, o qual e de acordo com o Clayton College of Natural Health, pode ajudar a emagrecer, graças a um dos seus componentes, a bromelina, que ajuda a digerir melhor as gorduras e a queimá-las.

 

  1. Chá de gengibre. De igual forma LK Han indica que o gengibre tem a capacidade de criar um efeito termogénico no organismo, o que impulsiona o metabolismo para trabalhar mais e para queimar uma maior quantidade de calorias.

 

  1. Água de coco. A água de coco é excelente para hidratar depois do exercício físico, e também uma opção muito saudável pois contém uma grande quantidade de nutrientes, é rica em potássio e vitamina C, tal como indica a American Institute for Cancer Research. Por ter poucas calorias, não faz ganhar mais peso. Clique aqui se quer saber mais sobre a água de coco e os seus benefícios.

 

Lembre-se sempre que estas bebidas não são milagrosas, nem fazem o trabalho por si só. Deve combiná-las com exercício físico e una dieta saudável e balanceada, de forma a poder perder peso ou manter o peso que tem agora. É esse o grande segredo.

loading...

Deixe o seu comentário