Qual a dieta para ter um traseiro perfeito?

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

traseiro

Quase todas as mulheres gostam da ideia de ter um traseiro perfeito e firme que chame a atenção e ao mesmo tempo que faça qualquer roupa servir às mil maravilhas. Sempre se disse que para o conseguir é indispensável fazer uma série de exercícios, mas não pode esquecer que a actividade física não é o único factor a ter em conta.

É preciso complementar o exercício físico com uma dieta especial para conseguir endurecer realmente o traseiro e poder ter uma retaguarda digna de uma sex-symbol. E esta dieta deve incluir cinco grupos de alimentos:

  • Cereais integrais: a grande quantidade de fibras ajuda o corpo a eliminar muitas substâncias tóxicas que podem originar problemas como a celulite.
  • Ovos: as proteínas de qualidade contidas nos ovos favorecem a formação de tecido muscular e por isso o seu traseiro tornar-se-á mais firme.
  • Peixe: por ter grande quantidade de zinco, irá ajudar a renovar as células e a melhorar a tonicidade tanto da pele como dos músculos.
  • Frutas e verduras: ajudam a eliminar as toxinas do organismo e eliminam os resíduos que provocam o excesso de peso e o aparecimento de celulite.
  • Chá verde. Duas chávenas diárias desta infusão ajudam a queimar a gordura.

 

Além de incorporar estes alimentos na sua dieta diária, se quiser que o seu traseiro se mantenha firme é conveniente que beba 2 litros de água por dia, pois irá ajudar a eliminar as toxinas do seu corpo.

loading...

Deixe o seu comentário


SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...