Massagem tântrica

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

massagem tântrica

As pessoas que já ouviram falar vagamente sobre massagem tântrica, equiparam-na frequentemente a uma massagem sexual. A massagem tântrica pode ser muito sensual e despertar a energia sexual do corpo, mas a satisfação sexual não é o seu principal objectivo. Os principais objectivos deste tipo de massagem são:

 

  • Despertar o Kundalini. É uma energia poderosa adormecida na base da coluna vertebral. Quando se desperta o Kundalini, este sobe através da coluna vertebral e acelera a capacidade do corpo de se curar a si próprio.

 

  • Activar as chacras do corpo. Chacra significa literalmente roda ou disco em sânscrito e é um centro de energia situado no corpo, mais concretamente na coluna vertebral. Diz-se que há sete chacras principais ao longo da coluna, que vão desde a base até à cabeça.

 

  • Facilitar a cura do corpo no sentido físico, emocional e espiritual. Devido ao facto da massagem tântrica activar as chacras do corpo, este aumenta a capacidade do corpo para se curar a si próprio. Mas não nos referimos apenas à dor física, pois também se pode falar neste mesmo sentido das feridas emocionais sofridas pela pessoa.

 

O acto de dar e receber uma massagem tântrica é um acto íntimo, já que pode deixar o receptor num estado muito vulnerável. Devido à confiança requerida pela massagem tântrica, é muito importante que a pessoa que dá a massagem seja alguém de confiança do receptor e sobre a qual se sinta absolutamente cómoda. Esta é a razão pela qual esta massagem é feita frequentemente entre os amantes para melhorar a experiência sexual.

Deixe o seu comentário