Mais dicas para perder os 3 ultimos quilos

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

3 ultimos quilosJá perdeu peso, tudo está a correr às mil maravilhas, mas subitamente a balança parou. Benvindo ao terrível patamar dos 3 ultimos quilos. Se estiver nesta situação, certamente sabe do que estou a falar, pois embora ainda sobre algum peso por perder, sem que isso afecte a sua saúde, ainda assim isso reflecte-se na sua silhueta. Para voltar e ter o controlo sobre a sua silhueta e eliminar para sempre estes 3 ultimos quilos, existem alguns conselhos que deverão ser seguidos.

Esta mudança no seu peso pode advir de uma simples mudança nas suas rotinas, quando se torna mais sedentária ou mesmo quando acontece após ter tido um filho. Qualquer que seja a razão, se leva mais tempo do que seria espectável a fazer dieta e exercício sem ver resultados, aqui apresentamos algumas soluções para conseguir mover a agulha da balança até ao seu objectivo.

Uma das opções é fazer mais exercício de forma mas dura. Pode continuar a comer o mesmo, mas precisa de queimar calorias através do exercício, sobretudo se tem mantido a mesma rotina, pois é possível que após algum tempo o seu corpo atinja a sua zona de conforto e a sua rotina se torne menos efectiva.

O objectivo é tentar atingir novas metas de forma conseguir fazer desaparecer esses últimos quilos. Se pratica corrida, procure terrenos inclinados ou aumente a duração. Se faz levantamento de pesos, comece também a fazer spinning. Com uma maior variedade de exercícios irá conseguir finalmente eliminar a gordura mais difícil, a que se acumula no abdómen e em volta do mesmo.

Em relação à comida, melhor forma de perder estes últimos quilos é mudando a sua rotina e começar a comer doses mais pequenas. O ideal é que tome o seu pequeno-almoço

entre 45 e 60 minutos após se ter levantado e dividir as refeições por 4 ou 5 vezes e com doses mais pequenas.

Não seja demasiado dura consigo mesma, recompense os seus esforços e tente não ficar traumatizada com estes últimos quilos. Se levar uma vida mais saudável, eventualmente irá obter o corpo que deseja.

loading...

Deixe o seu comentário