Será que a homeopatia funciona realmente?

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

homeopatia

Para quem desconhece este tipo de tratamento, é nada mais nada menos que restituir as células más causadoras de doenças, ou seja, se o doente tem um tipo de doença, esta, está a causar debilitações nas células desse tipo. O que este tipo de tratamento vem fazer é controlar e substituir essas células com o objetivo de curar a doença e prevenir futuras. De facto é o 2º tipo de tratamento mais usado em todo o mundo porque de facto funciona. Em baixo poderá ver um testemunho de uma pessoa que recorreu a este tipo de tratamento e que revela os promissores resultados.

Por Susana Piloto:

“No ano passado deixei de tomar a pilula e, o meu organismo ficou super descontrolado. O período não vinha, até que tive de tomar provera (indutor da ovulação). Passados dois meses fui fazer uma ecografia e, depois histeroscopia e, diagnosticaram-me um Polipo endometrial! Que depois veio a confirmar-se num mioma. Então decidi fazer tratamento homeopático. Fiz então 3 a 4 meses de tratamento. Tinha de tirar o que tinha… Operação. Então ao final dos 4 meses, fiz nova ecografia e, fiquei super feliz porque já não tinha nada! A homeopatia ajuda imenso, desde que seja aplicada por um bom homeopata. Porque há muitos que dizem que são mas, não passam de curiosos. O tratamento também foi muito barato. Cada medicamento eram 3 euros e pouco na farmácia. Para além disso, o importante é sermos acompanhadas por um bom ginecologista, que foi o que aconteceu comigo.”

De facto a homeopatia revela-se um excelente tratamento para a sua saúde uma vez que, visto este caso, tem agora na ideia que se tiver ou conhecer algum caso de doença poderá recorrer sem medos a este tipo de tratamento.

Por uma questão de bom censo, ninguém iria iniciar hoje por exemplo um tratamento a uma meningite ou tuberculose, mas cura quase tudo. Aquando as defesas do organismo estão fracas e prontas para nos deixarem de vez, este tratamento revela-se realmente um sucesso. Ele reequilibra as células no corpo e cura um doente muitas vezes vindo de um episódio grave.

Deixe o seu comentário