Hábitos saudáveis para ter uma barriga lisa

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

barriga lisa

Agora que se aproxima o verão e o bom tempo, há cada vez mais pessoas a fazer dieta e a ir ao ginásio para tentar ter uma barriga lisa.

Para além de uma boa alimentação e de exercício físico adequado, também é muito importante seguir uma série de hábitos saudáveis que lhe permitirão poder dizer adeus a essa barriga e poder mostrar um ventre sem gordura. Não perca os seguintes conselhos para poder finalmente esquecer-se da barriga.

 

8 minutos de exercício físico por dia

Fazer um pouco de exercício físico diário durante 8 minutos irá ajudar a perder gordura da zona abdominal. Basta fazer uns abdominais com 25 a 30 repetições e com um minuto de descanso entre os mesmos. Faça os abdominais durante os mencionados 8 minutos e acabará por conseguir ter uma barriga lisa e sem nada de gordura.

Se quiser, pode combinar os abdominais com uns exercícios de agachamento para conseguir queimar uma maior quantidade de gordura do organismo.

 

Duche frio antes de dormir

Outro hábito que ajudará a perder gordura corporal consiste em tomar um bom duche frio antes de ir dormir. A água fria ajuda a baixar a temperatura do corpo e a fazer com que o metabolismo queime mais calorias, dando lugar a uma barriga lisa.

 

Pequeno-almoço saudável

Não há nada melhor do que começar o dia com um bom pequeno-almoço que forneça uma boa quantidade de nutrientes ao organismo. O ideal é comer um pouco de cereais, como por exemplo aveia e acompanhado de produtos lácteos como leite ou um iogurte, fruta variada e um bom punhado de frutos secos.

Com este tipo de alimentos irá sentir-se menos inchado e acumulará menos gordura do que o habitual.

 

Cuidado a ter com certos alimentos

Para ter uma barriga lisa deve ter um especial cuidado com o que come diariamente. Deve evitar produtos ricos em açúcares acrescentados como é o caso dos iogurtes ou das barras energéticas. Em alternativa pode optar por comer um iogurte magro ou alternativas mais saudáveis como é o caso da fruta ou dos frutos secos.

A alimentação é o outro elemento chave junto com o desporto para conseguir perder peso e eliminar os quilos a mais da zona abdominal.

 

Os melhores alimentos para ter uma barriga lisa

Há uma série de alimentos que também deve incluir na sua dieta diária se pretende ter um abdómen sem gordura e liso.

O pepino é um alimento depurativo do organismo que ajuda a tratar o inchaço do estômago.

Frutas como as bananas, os kiwis ou as laranjas são essenciais em qualquer menu porque ajudam a prevenir a retenção de líquidos e a evitar problemas digestivos como a prisão de ventre.

O espargo é outro desses alimentos que o ajudarão a te uma barriga lisa porque o seu consumo ajuda a eliminar o excesso de água no corpo e a depurá-lo.

Um último alimento que deve consumir é o maravilhoso gengibre porque se trata de um potente anti-inflamatório natural que ajuda a reduzir o inchaço abdominal, para além de permitir ter uma digestão sem quaisquer problemas.

 

Estes são alguns hábitos saudáveis que o ajudarão a conseguir ter uma barriga lisa e sem gordura. Lembre-se que todo o esforço tem a sua recompensa, pelo que é essencial fazer uma mudança de hábitos e seguir estes conselhos para conseguir dizer adeus a essa maldita barriga.

Deixe o seu comentário