Esteira ou elíptico? Qual emagrece mais?

eliptico emagrecePara emagrecer não é preciso só praticar bicicleta ou corrida, poderá também recorrer a outro tipo de táticas ou equipamentos para que o possa fazer. Uma alimentação saudável com recurso a alimentos igualmente sãos é também uma excelente forma de poder reconciliar-se com o seu corpo e assim viver mais e melhor. Contudo, e agora comparando outros aparelhos, poderá apostar numa esteira ou elíptico. Com eles, poderá queimar entre 200 a 400 calorias e verá que o esforço não é assim tanto, no final de contas, será um esforço mais psicológico que físico. Na esteira poderá ter a hipótese de regular a inclinação e a velocidade, já no elíptico terá um ritmo mais certo e trabalhará constante àquilo que se pretende.

Agora, deixarei por tópicos, os principais benefícios entre estes dois tipos de equipamento para que veja qual é o melhor que se adapta a si.

- Vantagens da esteira

  • Equipamento ideal para pessoas com muito pouco equilíbrio;
  • Trabalhará a concentração em conjunto com a coordenação;
  • Trabalho proporcional favorecendo o torneamento do seu corpo;
  • Aumentando ou diminuindo a velocidade poderá variar inclinações.

- Vantagens do elíptico

  • Terá uma pressão muito menor na coluna;
  • O esforço é menor comparando a mesma sensação à esteira;
  • Lesões nos pés e tornozelos muito mais improváveis de acontecerem;
  • Trabalha peitoral, pernas, bíceps, tríceps e deltoide;
  • Variação do tipo de treino.

Apesar dos dois aparelhos serem eficazes não se fique apenas por um. Deverá alternar entre os dois uma vez que ambos têm vantagens a oferecer. Conjugue os dois tipos de treinos e verá que os resultados serão muito promissores e bem-sucedidos. A desistência é uma palavra que deverá ficar fora do baralho e assim não temer qualquer tipo de tarefa que tenha a desempenhar, nomeadamente nos treinos e na alimentação.

Com o passar do tempo verá o seu corpo a moldar-se e a voltar ao que era sem que quase nem dê por isso. O favorecimento será gradual uma vez que, bem feitos os treinos, o seu corpo irá voltar a emagrecer e com saúde. A eficácia deste tipo de equipamentos é bastante grande, e por serem cómodos e transportáveis são facilmente encontrados em apartamentos ou em casa das pessoas, para que, ao fazerem exercício, não percam tempo, dinheiro nem privacidade.

Advertisement

Sem comentários.

Deixe o seu comentário

arritmia
Arritmia cardíaca

cirrose
Cirrose hepática – Doenças do fígado

fruta
Tratamentos naturais contra a artrite

perder barriga
Como Perder Barriga Já – O blog para quem procura perder a barriga

emagrecer com saude
Alimentos que ajudam a emagrecer com saude

Close