Emagrecer comendo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

emagrecer

É importante saber que não há nenhum alimento que pelo simples facto de se comer tenha efeitos adelgaçantes. Mas, e por outro lado, existem alguns alimentos que têm poucas calorias e cujas propriedades que os tornam nos mais indicados para fazer certas dietas que nos permitam perder peso. De que alimentos estamos a falar?

De entre todos esses alimentos, os que têm maior fama estão na seguinte lista:

  • Alhos
  • Limões
  • Cebolas
  • Ananás ou abacaxi
  • Alcachofa (fresca)
  • Algumas algas

Qualquer dieta rica nestes produtos ajuda a perder esses quilos que parecem estar sempre a mais quando chega o verão. Para além disto, é ainda muito importante andar sempre bem hidratado. Beber água é fundamental não só em dietas como também no dia-a-dia, pois ajuda a eliminar as toxinas do organismo. E já que estamos a falar de líquidos, pode também experimentar os chás e as infusões.

O chá verde, o chá de boldo ou o xarope de ácer são algumas das bebidas que são mais conhecidas e se estão presentemente a utilizar. E como é do senso comum, o melhor remédio é ter uma dieta saudável e equilibrada, onde nada falte. Não existem alimentos milagrosos que se possam comer, e que no dia seguinte se possa dizer que já emagrecemos. Lembre-se sempre que para poder emagrecer com saúde, é preciso ter muita paciência e ser constante no esforço. Não se esqueça ainda do exercício físico, que é sempre um elemento preponderante em qualquer processo de emagrecimento.

Estes alimentos que lhe apresentámos hoje dão bons resultados nas dietas de emagrecimento, não por terem um efeito adelgaçante, mas porque nos ajudam a estar bem durante o processo de uma dieta específica.

Tal como acontece com a água, estes alimentos podem ser uma boa ajuda para eliminar as toxinas e outros resíduos que o corpo não precisa.

loading...

Deixe o seu comentário